Avis sur Computécnica Tecnologia | Glassdoor.fr

Avis sur Computécnica Tecnologia

Mis à jour le 18 nov. 2019

Pour filtrer les avis, ou .

3.4
Recommandent à un ami
  1. « Empresa com grande potencial mas com pouco aproveitamento »

Employé actuel - Employé anonyme

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein

Avantages

Contrato com grandes empresas, trazendo grandes oportunidades

Inconvénients

Métodos de trabalho arcaicos, com pouco dinamismo com os funcionários, preciosismo em pequenas coisas, deixando assuntos importantes de lado

Computécnica Tecnologia2019-11-18
  2. « Positiva »

Employé actuel - Employé anonyme

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein

Avantages

Boa empresa, conversa com os funcionários pra tentar ajudar no possível.

Inconvénients

Não consegui achar contras no momento

Computécnica Tecnologia2019-10-22
  3. « Excelente empresa para construir carreira... Ótima remuneração! »

Employé actuel - Gerente Comercial à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein depuis plus de 10 ans

Avantages

Excelente empresa para se trabalhar e construir uma bela carreira profissional... Possui grandes clientes renomados no mercado, mantendo relacionamento comercial há décadas com estes clientes, demonstrando respeito e qualidade nos serviços prestados... Trabalho nesta empresa há 25 anos, tenho muita gratidão e orgulho de pertencer à Computécnica... Entrei como auxiliar técnico e atualmente exerço uma função de... destaque e confiança com ótima remuneração... tudo que conquistei na minha vida pessoal e profissional foi graças a esta empresa e aos clientes que ela atende... nesta minha longa jornada presenciei por varias vezes colegas de trabalho também crescendo na empresa... alguns inclusive acabaram migrando para clientes e continuam tendo orgulho de suas origens... para quem está começando no mercado de trabalho é uma excepcional empresa que proporciona muito aprendizado e reconhecimento... empresa investe nos funcionários pagando certificações e oferece um bom clima no trabalho... Nota 10... recomendo!

Dérouler

Inconvénients

Nada contra, no meu caso realmente apenas gratidão!

Gratidão!

Computécnica Tecnologia2019-10-02
  4. « Excelente empresa para se trabalhar! »

Employé actuel - Analista De Suporte Técnico Sênior à São Paulo, São Paulo
    Point de vue positif

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

Salário compatível, gestão próxima, boa carteira de clientes e tratamento humanizado pelo departamento pessoal

Inconvénients

Nenhum ponto negativo avaliado até então

Conseils à la direction

Continuem exatamente como estão!

Computécnica Tecnologia2019-08-06
  5. « Muito boa empresa pra se trabalhar »

Employé actuel - Supervisor à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein depuis plus de 5 ans

Avantages

Empresa séria, pagamentos em dia.

Inconvénients

Precisa de modernizar. principalmente os processos e instalações.

Se modernizar

Computécnica Tecnologia2019-08-01
  6. « Boa »

Employé actuel - Assistente Administrativo
    Point de vue positif

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

Empresa não atrasa pagamento, empresa já está um tempo no mercado

Inconvénients

Poderia melhorar os benefícios

Computécnica Tecnologia2019-08-13

« Empresa fundo de quintal »

Ancien employé - Employé anonyme à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez Computécnica Tecnologia à temps plein

Avantages

Não tem, a empresa é péssima.

Inconvénients

Empresa engessada, diretoria com pensamentos de dinossauros, não inovam nada, não investem no ambiente e nem em melhorias. No tempo que estive lá foi a minha pior experiência, se denominam uma consultoria de renome no mercado mas às políticas internas são péssimas. O clima organizacional é horrível, um querendo prejudicar o outro e ninguém está a fim de realmente fazer acontecer dentro da empresa. O RH é um... departamento de fofoqueiras, a diretoria preocupada apenas com o pro labore, são desumanos, gritam com seus colaboradores no meio da empresa e todos ouvem, só pensam em descontar tudo o que podem dos funcionários, não oferecem uma melhoria em nada. Até mesmo o computador, bem velho por sinal, vivia travando e sempre tinha que abrir chamado pois a empresa também não dava suporte adequado para o funcionário trabalhar. Não oferece treinamento, os diretores acham que é gasto e preferem gastar arrumando seus carros antigos, tão antigos quanto eles. A copa da empresa fica ao lado do banheiro, o banheiro do andar de cima é dividido entre masculino e feminino sendo possível ouvir a outra pessoa fazendo suas necessidades e até mesmo soltando gases, como eu já ouvi diversas vezes e me sentia constrangida. Empresa ridícula e não recomendo aquele ambiente para ninguém.

Conseils à la direction

Saiam da caverna que vivem e parem de enganar as pessoas nos processos seletivos. Dizem que são concorrentes de consultorias grandes e de nome no mercado e sequer chegam na unha destas. Melhorem o prédio, a empresa parece oficina mecânica, invistam nos funcionários com capacitação, parem de ter dó, vocês tem dó até de gastar com almoço para clientes, os gerentes de contas sofrem com isso, não é gasto é investimento,... deixem de ter o pensamento pré histórico pois essa empresa parece o Jurassic Park . Se continuarem assim, serão engolidos, na atual situação a rotatividade de funcionários é bem grande, pois todos acabam saindo para empresas melhores já que a Computecnica parece uma prateleira de poeira que parou no tempo, oferecem tecnologia e sequer tem tecnologia nos processos. A aprovação de propostas é feita de forma manual, não tem tecnologia interna para nada.

Computécnica Tecnologia2019-07-24

« Mediana »

Employé actuel - Analista à São Paulo, São Paulo
    Point de vue négatif

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à temps plein

Avantages

Pessoas simples Respeitosas, possibilidade de conhecer grandes empresas que são clientes e boa localização.

Inconvénients

Racionamento de café (O RH envia e-mail pedindo para tomarem menos café pois tem quantidade certa de café feito por dia e alguns funcionários acabam ficando sem), 3 banheiros masculinos e 2 femininos para cerca de 70 funcionários (sendo cerca de 80% destes homens), não pagam hora extra, mas atuando com clientes nem sempre você pode sair no horario exato, e quando gera hora extra o RH chama atenção mesmo não pagando,... se tiver atraso é descontado do sálario, mesmo que tenha hora extra dentro do mesmo mês, equipamentos medianos para uma empresa de tecnologia, só analisam um possível aumento se tiver uma proposta de outra empresa para "trucar", não vejo plano de carreira, muitos funcionários insatisfeitos, home office só uma vez por semana com autorização do gestor direto, treinamentos de ferramentas internas usadas pelos clientes feitos aos fins de semana (pagam apenas almoço).

Conseils à la direction

Revejam os conceitos e a cultura da empresa para que possam crescer, valorizar o funcionário aumenta o rendimento e consequentemente leva a empresa para frente, para o funcionário trabalhar em sua empresa deveria ser prazeroso e não aceitável por falta de opção.

Computécnica Tecnologia2019-06-28

« Precisa melhorar e muito »

Ancien employé - Desenvolvedor Júnior
    Point de vue neutre

J'ai travaillé chez Computécnica Tecnologia à temps plein moins d'un an

Avantages

Bom, não há muitas vantagens. Mas, uma delas é que como desenvolvedor trabalhei no SBT aonde tive um grande crescimento profissional, a possibilidade de trabalhar em grandes empresas (clientes) pode alavancar muito o conhecimento de mercados diferentes.

Inconvénients

Falta de acompanhamento do profissional que está alocado em cliente, praticamente de jogam no cliente e esquecem de você, difícil a negociação de reajuste salarial, na maioria das vezes quase 0, e a demora do contato com o gestor na computecnica demora mais ainda quando é feito por e-mail.

Conseils à la direction

Acompanhem mais de perto os seus funcionários alocados, valorizem o trabalho realizado nesses clientes, caso o contrário vão perder pro mercado da mesma forma que aconteceu comigo.

Computécnica Tecnologia2019-07-11
  10. « Ótima empresa. Porém é passagem »

Analista N1 à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Computécnica Tecnologia à

Avantages

Conhecimento . Preparo técnico, pequeno, pocos cliente, chefes ótimos e uma base para sua carreira para outra empresa . Alguns estão bem posicionados.

Inconvénients

Salário baixoe, e muitas atribuição de trabalhos sem fora do escopo de contrato na entrevista, vc acana fazendo muitos mais que o salário combinado

Conseils à la direction

Visitar mais seus funcionários talvez eles sentirao bem.

Computécnica Tecnologia2019-06-01
31 avis trouvés