Avis sur Farmácias São João | Glassdoor.fr

Avis sur Farmácias São João

Mis à jour le 9 juil. 2019

Pour filtrer les avis, ou .

103 avis trouvés

3.4
ÉtoileÉtoileÉtoileÉtoileÉtoile
Tendances des évaluationsTendances des évaluations
Recommandent à un ami
  1. "Satisfeito"

• Équipe dirigeante
    Ancien employé - Employé anonyme
    Point de vue positif

J'ai travaillé chez Farmácias São João à temps plein

Avantages

Salário com vale alimentação razoalvemente bom

Inconvénients

Muito calor no verão por ser local fechado

Farmácias São João2019-07-09
  2. "Um empresa que precisa evoluir muito ainda"

• Équipe dirigeante
    Ancien employé - Analista De Recursos Humanos à Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Ne recommande pas
    Point de vue négatif

J'ai travaillé chez Farmácias São João à temps plein moins d'un an

Avantages

Tem uma excelente estrutura, saude financeira, equipe dedicada e comprometida.

Inconvénients

Alta gestão despreparada, não tem visão de longo prazo nem planejamento, tudo e feito de forma muito arcaica e ultrapassada

Conseils à la direction

Sai do cargo e entregue a gestão a um profissional qualificado se quiser que a empresa continue por mais 40 anos.

Farmácias São João2019-06-26
  3. "Empresa excelente para iniciantes e para quem consegue trabalhar sob cobrança constante"

Ancien employé - Farmacêutico à São Borja

J'ai travaillé chez Farmácias São João à plus d'un an

Avantages

Paga o piso, bom vale alimentação, oferece comissão na maioria dos produtos, incentiva a permanência dos funcionários oferecendo treinamento a equipe, não atrasa o pagamento de salário e oferece cesta de natal a todos os funcionários

Inconvénients

Escala de trabalho pouco flexível dificultando a convivência social e familiar, alta cobrança na venda de suplementos gerando a "empurroterapia" diária, o plano de carreira é restritivo e depende muito da indicação de gestores e supervisores

Conseils à la direction

Flexibilizar a jornada de trabalho, oferecer mais oportunidades de conciliação com a vida pessoal, avaliar os limites entre explorar a venda máxima de suplementos e incentivar a automedicação

Farmácias São João2019-06-01
  4. "Boa empresa"

Ancien employé - Operador Financeiro à Campos Novos, Santa Catarina

J'ai travaillé chez Farmácias São João à plus d'un an

Avantages

Boa remuneração, excelente organização da empresa, plano de carreira Possibilidade de crescimento. Recomendo a empresa, gestores bons e sensatos

Inconvénients

Não creio haver pontos negativos significativos para serem lembrados. Porém interessentante ter mais possibilidades nas questoes de folga e escala

Farmácias São João2019-05-28
  5. "....."

Ancien employé - Caixa à Florianópolis, Santa Catarina

J'ai travaillé chez Farmácias São João à moins d'un an

Avantages

Bons benefícios. .

Inconvénients

Empresa um pouco desorganizada Vale alimentação baixo .

Farmácias São João2019-06-06
  6. "ótimo"

Employé actuel - Jovem à Tramandaí

Je travaille chez Farmácias São João à

Avantages

ótima Sinto gratidão no coração e por isso enxergo com mais clareza a maravilha que é a vida e as bênçãos que Deus coloca no meu caminho.Agradeço por tudo que tenho. Agradecer é a arte de atrair coisas boas! Obrigado.

Farmácias São João2019-04-26
  7. "Bom para quem está começando"

Ancien employé - Balconista Farmacista à Porto Alegre, Rio Grande do Sul

J'ai travaillé chez Farmácias São João à

Avantages

Todas as pessoas que lá trabalham foram maravilhosas comigo. Trabalho em equipe, com colegas esforçados e sempre a disposição para ajudar. Salário base justo para quem está começando e horários flexíveis.

Inconvénients

- Segurança sofrível, sempre a mercê de assaltos (que são constantes) e em alguns casos o funcionário acaba pagando por isso, com cobranças da própria empresa. - Treinamento é só na pratica. Entre e comece matando tudo no peito. Os colegas que salvam. - Operação computacional com um sistema muito ramificado, indireto, lento, burocrático, prejudicando demais o atendimento. - Forma de comissão não muito clara, deixando...

Dérouler

Conseils à la direction

- Setor de TI precisa investir em sistema mais ágil, uniforme e interligado. Urgente!; - Falta segurança em algumas farmácias, que estão jogadas às traças, com assaltos frequentes e que a qualquer hora pode acontecer o pior. Isso com a frequência que está destrói o psicológico de qualquer funcionário; - Design interno da loja muito pobre e simplista em relação à concorrência (ex: até os cartazes de oferta são da década...

Dérouler
    Farmácias São João2019-05-03
  8. "Empresa em rápido espansão"

Ancien employé - Auxiliar De Escritório/Administrativo à Novo Hamburgo
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Farmácias São João à plus de 3 ans

Avantages

A empresa oferece grande disponibilidade de horários você consegue, trabalhar em outra lugar ao mesmo tempo, também fornece uniforme, a loja onde eu trabalhava tinha cozinha.

Inconvénients

Não se preocupa com a evolução do funcionário, não existe grande possibilidade de crescimento profissional nem intelectual não incentivam os estudos o valor do vale alimentação nunca aumentou num período de quatro anos

Farmácias São João2019-04-24
  9. "Avaliação boa"

Ancien employé - Employé anonyme à

J'ai travaillé chez Farmácias São João à plus d'un an

Avantages

Comissões nas vendas de produtos, possibilita bastante contrato com a população e um grande conhecimento dos produtos oferecidos pelo estabelecimento.

Inconvénients

Pouca oportunidade de crescimento pois além de vendedores há somente os cargos de gerente e sub gerente, portanto é preciso que alguém saia para que haja oportunidade.

Farmácias São João2019-04-16

"Bom mas pode melhorar muito"

Ancien employé - Farmacêutica à Porto Alegre, Rio Grande do Sul

J'ai travaillé chez Farmácias São João à plus de 3 ans

Avantages

Empresa acolhedora, salário bom, comissao, equipes dinâmicas e opção de crescimento na empresa. Plano de saúde, odonto, convênio com a farmácia. Tem muitos pontos positivos

Inconvénients

Desorganizaçao, cobranças de vendas, gestores desmotivados, equipes desmotivadas, falta segurança nas lojas que sao roubadas com frequencia.

Farmácias São João2019-03-26
103 avis trouvés