Avis sur Grupo Comunique-se | Glassdoor.fr

Avis sur Grupo Comunique-se

Mis à jour le 8 août 2019

Pour filtrer les avis, ou .

71 avis trouvés

4.0
ÉtoileÉtoileÉtoileÉtoileÉtoile
Tendances des évaluationsTendances des évaluations
Recommandent à un ami
  1. "Ótima escola!"

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Supervisor à São Paulo, São Paulo
    Point de vue neutre

Je travaille chez Grupo Comunique-se à temps plein depuis plus de 3 ans

Avantages

Ambiente desconstraído, autonomia nos processos, oportunidade de desenvolvimento profissional e atuação em diversas frentes.

Inconvénients

Remuneração, não tem plano de carreira claro.

Conseils à la direction

Ouvir mais os funcionários com relação às suas chefias e sócios, para ser mais justo nas promoções e reconhecimentos.

Grupo Comunique-se2019-08-08
  2. "Ótimo pra quem está iniciando a carreira"

Ancien employé - Web Designer Júnior I à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez Grupo Comunique-se à plus d'un an

Avantages

Todos os departamentos estão conversando e trabalhando num espirito de que todos estão no mesmo barco. O CEO se mostra bastante presente em algumas areas, o que te motiva a trabalhar junto. Existe uma liberdade muito agradável para conversar com a presidência e diretores a respeito de qualquer coisa que precisar.

Inconvénients

Não todos, mas boa parte dos gestores precisam aprender a lhe dar com seus subordinados, o programa de metas e promoções seria muito legal se realmente funcionasse conforme a teoria, te empurram metas durante todo o ano, o funcionário cumpre mas qualquer coisa pode anular o trabalho do seu ano inteiro. O funcionário de uma liberdade muito grande, com um ambiente descontraído, frutas, bilhar, video games porém, tudo isso...

Dérouler

Conseils à la direction

Os gestores são os principais responsáveis pelo caminho que a empresa toca do que os demais funcionários (pessoas de produção)

Grupo Comunique-se2019-06-14
  3. "excelente empresa"

Employé actuel - Employé anonyme à Rio de Janeiro

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Excelente ambiente de trabalho, foco em meritocracia, excelentes programas de RH. Gestores éticos e honestos, sempre abertos para novas ideias e pessoas empreendedoras.

Inconvénients

É uma empresa em crescimento, mas ainda é pequena, por isso as oportunidades no nível de liderança são menores. Ainda não tem PPR, pois está sempre investindo em novos produtos.

Conseils à la direction

investir cada vez mais nas pessoas

Grupo Comunique-se2019-03-23
  4. "Ótima"

Ancien employé - Analista De Atendimento Operacional à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Muita liberdade para comunicação entre funcionários, questionamentos à chefia, feedbacks constantes, vários eventos internos, palestras, presentes, clima descontraído.

Inconvénients

Apenas a plataforma, que na época sofria com bugs constantes, e causava o caos no suporte, mas eu tenho quase certeza de que isso foi resolvido, ou atenuado

Ouça (mais) os funcionários

Grupo Comunique-se2019-02-27
  5. "Quer oportunidades para o crescimento pessoal e profissional? Seja um colaborador do Grupo Comunique-se"

Employé actuel - Analista De Relacionamento à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Ambiente descontraído, acolhedor, motivador, inspirador e cheio de oportunidades para quem deseja crescer. Vivenciei e continuo vivenciando as melhores experiências profissionais na empresa.

Inconvénients

Acredito que todas as empresas têm os seus prós e contras, mas prefiro acreditar que diante dos problemas que já presenciei, foram solucionados da melhor maneira. A empresa contribui para o nosso bem estar sempre!!!

Conseils à la direction

A Diretoria do C-se é maravilhosa!!!

Grupo Comunique-se2019-01-29
  6. "Empresa familiar, com interesses próprios."

Ancien employé - Assistente Administrativo à São Paulo, São Paulo
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Grupo Comunique-se à

Avantages

A empresa possui um ambiente muito descontraído, acolhedor, que muitas das vezes nos fazem se sentir em nossas próprias casas. A cada 3 meses são feitos HH de integração entre os funcionários, o espaço possui sinuca, ping pong. De fato, a empresa tenta proporcionar um conforto aos seus colaboradores.

Inconvénients

Infelizmente a maturidade da empresa ainda é muito familiar e centralizadora. Não existe meritocracia e sim favoritismo na maioria dos setores. As metas são absurdas e quase nunca baseadas em histórico, o que acham que devem ser, apenas será. Ah todo momento são mudadas as estratégias do negócio e todo seu plano de desenvolvimento de carreira vai por água abaixo. Reclamar, ou questionar números, metas, é sempre visto...

Dérouler

Conseils à la direction

Se este conselho de fato surtisse efeito, eu diria para a presidência e diretoria que deixassem a operação trabalhar e focassem na parte estratégica do negócio. Deixassem o favoritismo de lado, o ego e motivassem seus funcionários, pois são eles que trazem dinheiro para dentro de casa. Era bom também, se capacitarem, um bom gestor é aquele que está sempre estudando e entendendo cada vez mais seus colaboradores e seu business.

Grupo Comunique-se2019-01-26
  7. "Excelente lugar para se trabalhar."

Employé actuel - Desenvolvedor.NET à Rio de Janeiro

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Ambiente descontraído, pessoas super competentes. Muita liberdade e abertura para novas idéias. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Inconvénients

Politica salarial e de benefícios poderia ser melhor estudada, assim como a avaliação de pessoas. Tenho a sensação de que quanto mais você faz, mais a empresa quer.

Conseils à la direction

Empresa precisa melhorar os benefícios

Grupo Comunique-se2018-11-17
  8. "Boa"

Employé actuel - Employé anonyme à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Liberdade, as pessoas são livres dentro da empresa, a maioria dos gestores tem uma postura excelente e é um bom lugar para ss trabalhar, tem um bom círculo de pessoas

Inconvénients

Favoritismos em relação aos colaboradores. Alguns gestões deixam a desejar, já outros tem postura.excelente. Aqui você tem possibilidade de crescimento.

Grupo Comunique-se2018-10-22

"Ótima empresa"

Ancien employé - Jornalista à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez Grupo Comunique-se à plus de 3 ans

Avantages

Ótima comunicação, benefícios, plano de carreira e inovação. Oportunidades de crescer dentro da empresa, fácil acesso à diretoria, informalidade e criatividade.

Inconvénients

Sobrecarga de trabalho, na época, para um número pequeno de profissionais.

Grupo Comunique-se2018-05-26
  10. "Ótimo trabalho"

Employé actuel - Executivo De Contas Júnior à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Boas oportunidades, time unido, todo mundo é de igual para igual. Oportunidades internas e o RH é excelente. Sem reclamacoes para o time do comunique-se

Inconvénients

Cobrança , porem é um ótimo lugar para ter experiências. Recomendo muito para todos que gostam da área de comunicação e tecnologia. Sempre com produtos bons.

Grupo Comunique-se2018-04-03
71 avis trouvés