Avis de Auxiliar Administrativo chez Prosegur | Glassdoor.fr

Avis de : Auxiliar Administrativo chez Prosegur

Mis à jour le juil. 31, 2019

Pour filtrer les avis, ou .

3.4
ÉtoileÉtoileÉtoileÉtoileÉtoile
Tendances des évaluationsTendances des évaluations
Recommandent à un ami

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Auxiliar Administrativo à Goiânia
    Point de vue positif

Je travaille chez Prosegur à temps plein depuis plus de 3 ans

Avantages

Empresa líder global no seguimento de transporte de valores, agrega muito peso ao currículo, uma empresa que exige bastante de seus funcionários a busca continua por desenvolvimento. Os pagamentos são quinzenais e nunca houve atraso.

Inconvénients

Sistemas ERP desatualizados. Melhorar os processos.

Conseils à la direction

Melhorar a comunicação com os colaboradores.

Prosegur2019-07-31
  2. « Ótima »

• Équipe dirigeante
    Ancien employé - Auxiliar Administrativo à Vitória da Conquista
    Point de vue positif

J'ai travaillé chez Prosegur à temps plein plus de 5 ans

Avantages

Empresa que zela pelos seus colaboradores.

Inconvénients

Existem alguns colaboradores que gostam de puxar o tapete do outro.

Prosegur2019-07-06
  3. « Agradecimento »

Auxiliar Administrativo/Financeiro à Florianópolis, Santa Catarina

J'ai travaillé chez Prosegur à

Avantages

Estrutura e clima organizacional excelente. Missão, visão e valores que se concretizam. Empresa de alta performance e ética profissional muito bem aplicada. Gestores das filiais com grande capacidade profissional e humana. Equipe muito aplicada, isto, é há um respeito por todos e os objetivos são realizados. As atividades são executadas. Benefícios muito bons. Trabalhei nesta empresa por 3 anos e indico sem dúvida!... Agradeço muito pela oportunidade que me foi oferecida. Aprendi muito com todos, seja em questão profissional e pessoal. Muchas Gracias PROSEGUR e principlamente a gestora Administrativa/Financeira de Fpolis/SC. Una das mejores companias de trabajo del mundo! Yo no tengo duda que PROSEGUR aun esta conmigo em mi pensamientos. Gracias a todos!

Dérouler

Inconvénients

Centralização. Falta de aproveitamento das pessoas em outras áreas. Además solamente tengo de dicer muchas gracias por todo lo ensinamiento. La organización és top of the world! Me gusta mucho hablar de Prosegur.

Conseils à la direction

Avaliar melhor os talentos que poderiam ser realocados. Há muitas pessoas excelentes que adoram a empresa e vestem com orgulho!

Prosegur2019-06-02
  4. « Não recomendo para pessoas que querem crescer de forma honesta e por meritocracia »

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico à Campinas, São Paulo

Je travaille chez Prosegur à

Avantages

Pagamentos em dia, poucas falhas no pagamento. Empresa tem um nome famoso por ser multinacional, porém na prática para os funcionários não é tudo isso.

Inconvénients

Empresa não dá oportunidade para o funcionário crescer, trata-os de forma a prejudicá-lo caso você tenha algum problema, ninguém irá resolver, irão fazer você se cansar para que você peça demissão. É uma empresa que só tem nome. Para crescimento profissional não recomendo. Não investe em pessoas.

Prosegur2019-06-07
  5. « tenho orgulho em fazer parte do grupo Prosegur »

Auxiliar Administrativo à Pelotas, Rio Grande do Sul

Je travaille chez Prosegur à

Avantages

Programa de Oportunidade, onde todas as vagas são ofertadas a todos os colaboradores, dependendo da qualificação profissional você pode se candidatar a qualquer vaga disponível em qualquer unidade da Prosegur no mundo todo

Inconvénients

as filiais do interior ainda dependem muito dos lideres para obter conhecimento e aprendizagem, a empresa poderia ter treinamentos on line do próprio ambiente intranet

Prosegur2019-02-18
  6. « É necessário pensar mais nos colaboradores que estão alocados nos clientes »

Auxiliar Administrativo à Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Prosegur à plus d'un an

Avantages

Bom ambiente de trabalho e remuneração compatível. Salários pagos em dia e preocupação com a segurança do colaborador. Empresa flexível com seus funcionários.

Inconvénients

Sem plano de carreira. RH mais preocupado em contratar e sem práticas de desenvolvimento do colaborador. Não há incentivo aqueles que estão no cliente.

Conseils à la direction

Plano de carreira pra que está alocado no cliente.

Prosegur2018-08-31
  7. « Sem plano de carreira »

Auxiliar Administrativo à Rio de Janeiro
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Prosegur à moins d'un an

Avantages

Flexibilidade com horário de banco de horas, onde se houver alguma necessidade de resolver algum problema pessoal, você pode compensar o horário depois.

Inconvénients

Setor administrativo com poucas possibilidades de crescimento. As mesmas pessoas estão há anos no mesmo cargo sem perspectiva. Benefícios ruins.

Prosegur2018-03-07

« Inicio de expectativas . . . ao decorrer você cai no mar da DESMOTIVAÇÃO!!! »

Auxiliar Administrativo à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Prosegur à

Avantages

Empresa efetua o pagamento em dia, valor do Vale Refeição é boa. Existe uma pequena quantidade de pessoas boas dentro da empresa, que tenta passar visibilidade do seu trabalho para o superior mais sem sucesso.

Inconvénients

Empresa com muita cabide de emprego,muito cargos de chefia, muita cobrança para pouca visibilidade de crescimento, não valoriza os funcionários que tem.

Prosegur2018-02-09

« Empresa boa de se trabalhar »

Auxiliar Administrativo à São José dos Campos, São Paulo

J'ai travaillé chez Prosegur à plus de 6 ans

Avantages

Boa estrutura e boas condições para trabalhar. Ótimos benefícios, salario em dia, ganho em aprendizado. Empresa sem muita rotatividade. Recomendo!

Inconvénients

São poucos os pontos negativos dessa empresa. Citaria a questão de processos muito burocratizados, falta de incentivo para estudos e plano de carreira.

Prosegur2017-12-14
  10. « Ainda é preciso melhorar e muito »

Auxiliar Administrativo à Belém, Pará

Je travaille chez Prosegur à

Avantages

Os benefícios, pois agora que começou a melhorar depois de termos conseguido o plano de saúde ue empresa é essa que não dava plano de saúde a seus funcionários? !

Inconvénients

Acho que a empresa deveria aderir o programa empresa cidadã, precisa melhorar e muito sucesso benefícios para seus funcionários pois um funcionário satisfeito produz mais!

Conseils à la direction

Visar o lado dos funcionários um pouco a empresa só anda se o funcionário estiver bem.

Prosegur2016-11-11
13 avis trouvés