Brazilian Institute of Geography and Statistics- Não sou alcoólatra mas gosto do meu trabalho junto ao IBGE. | Glassdoor.fr

« Não sou alcoólatra mas gosto do meu trabalho junto ao IBGE. »

Agente De Pesquisa E Mapeamento à Joinville

Je travaille chez Brazilian Institute of Geography and Statistics à

Avantages

Oportunidade de conhecer a verdadeira realidade do Brasil em todos os aspectos sociais e econômicos.

Inconvénients

Preocupação com o Bem Estar dos APM'S é baixo. Não recebemos material adequado para proteção solar, não temos plano de saúde, não existe seguro para a frota de carros e visitamos frequentemente regiões com alto grau de risco. Favelas etc.

Conseils à la direction

Presidente, os APMS só querem ter a liberdade e direito de crescerem dentro do IBGE. Se hoje somos APMS é porque não existe concurso publico para cargos efetivos. De mais valor a quem tanto trabalha em campo no dia a dia. Transforme o APM não em um simples colaborador,que ao final de seu contrato vai sair sem direitos garantidos. Transforme esse contrato em algo mais compensador. A senhora como economista sabe muito... bem qual é o custo para montar e executar concursos públicos. Não é só aumentar o salário é muito mais que isso. Valorize nossa mão de obra dando mais incentivos e condições. Que as chefias comecem a tratar os APMS com mais dignidade e não somente como simples prestadores de serviço tendo somente a obrigação de cumprir o serviço dentro dos prazos determinados. Somos muitas vezes mal tratados pelas pessoas em suas casas. O APM que ser tratado como um funcionário igual ao efetivo. O trabalho no IBGE é muito gratificante o que falta, reconhecer a importância do nosso trabalho pela Direção da Casa.

Dérouler
    Brazilian Institute of Geography and Statistics2015-08-22
  1. « Good place to work! »

Ancien employé - Geospatial Analyst à Teresina
    Recommande

J'ai travaillé chez Brazilian Institute of Geography and Statistics à temps partiel moins d'un an

Avantages

good salaries medical benefits paid vacations good leaders travel to work service

Inconvénients

the infrastructure isn't that good

Brazilian Institute of Geography and Statistics2018-11-08
  2. « Civil Service »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Economist à Rio de Janeiro
    Point de vue neutre

Je travaille chez Brazilian Institute of Geography and Statistics à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

Job stability, oportunity to learn, many areas to work within the institution.

Inconvénients

Bureaucracy, lack of incentives, and all the other cons of civil service in Brazil.

Brazilian Institute of Geography and Statistics2018-08-16

Découvrez plus d'avis sur Brazilian Institute of Geography and Statistics.