Concentrix- Precisa melhorar | Glassdoor.fr

« Precisa melhorar »

Advisor à São Paulo, São Paulo
    Ne recommande pas

Je travaille chez Concentrix à

Avantages

Oportunidades existem, mas assim como todas as outras empresas na área de teleatendimento, precisa fazer mutreta para bater metas e mostrar bons resultados, o que é lamentável.

Inconvénients

Citados anteriormente, fora o fato de ter escalas e horários muito engessados, o VR ser baixo, não ter PA fixa, ter que utilizar headset "público" e configurar sua máquina todos os dias.

Conseils à la direction

Organizem melhor a logística das PAs, principalmente com a chegada de mais funcionários que treinam no nosso local de trabalho e atrasam nosso login. É falta de higiene utilizar headset que só se pode trocar a espuma e não ter sabão para lavar as mãos antes de comer na copa.

Concentrix2017-11-06
  1. « Continually Improving »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Professional
    Recommande
    Point de vue positif
    Approuve le PDG

Je travaille chez Concentrix à temps plein depuis plus de 10 ans

Avantages

Continual focus on improving everything Recognition that staff are our most valuable asset Great people! No two days are the same Amazing opportunity to grow your career Global company with multi-cultural coworkers Concentrix is growing!

Inconvénients

Not a place for people who are uncomfortable with change Need to focus on growing your own career Complex environment with many moving parts Client-driven change is a given and can be disruptive to staff. Pay rates for many of our staff are dictated by client budgets.

Conseils à la direction

Keep the focus on improving and innovating. Building manager skills is critical. Be transparent with staff on upcoming changes and listen to their feedback.

Concentrix2019-12-03

« Great Company to work for »

• Équipe dirigeante
    Ancien intérimaire - Closing Specialist
    Recommande
    Point de vue positif
    Approuve le PDG

J'ai travaillé chez Concentrix à moins d'un an

Avantages

Flexibility, Room to advance, Great Pay.

Inconvénients

-Pilot Projects Unstructured - Management Bias

Concentrix2019-12-06

Découvrez plus d'avis sur Concentrix.