Grupo Comunique-se- Comunique-se | Glassdoor.fr

« Comunique-se »

à Rio de Janeiro
    Ne recommande pas

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

A flexibilidade de horários com certeza é um ponto a favor da empresa. A equipe que trabalho na minha opinião é a melhor que eu poderia estar e isso com certeza me deixa bem a vontade para produzir.

Inconvénients

A empresa diz ser transparente, mas na maioria das vezes só ficamos sabendo de algo tempos depois do acontecido, o que acaba prejudicando até o trabalho que poderia ser feito com uma qualidade maior se a informação a princípio tivesse ao menos sido repassada. É uma empresa de comunicação, mas que não se comunica! A falta de comunicação é fator risco desta companhia. Não há preocupação alguma se o funcionário esteja trabalhando 12 horas por dia, desde que entregue. Chega um momento em que o esgotamento se torna inevitável e com isso bons profissionais estão desistindo. Funções vão sendo acumuladas, mas o retorno financeiro permanece o mesmo. Costuma-se escutar "Vamos fazer mais menos". A ideia de se fazer mais com menos não é acumular funções e nem triplicar o serviço do colaborador com o intuito de otimizar recursos e gastos. Até começamos com gás total, mas com o passar do tempo, a falta de feedback e o fato de quase ter que ajoelhar pedindo pelo amor de Deus para que sejamos atendidos, faz com que desejemos jogar a tolha, por mais que o funcionário goste do faz. A falta de investimento em certas áreas é evidente e em outras apenas é ignorada. Só se consegue atenção e visibilidade quando se faz o que chamo de "marketing pessoal". Os colaboradores estão mais preocupados em se promover perante os seus superiores, do que fazer o seu trabalho da melhor forma possível. Na maioria das vezes aquele que de fato produz e traz benefícios reais são os que estão no anonimato. Os gestores deveriam prestar mais atenção nos colaboradores que agregam valor real para empresa e não naqueles que fazem "barulho" e no final não acrescentou quase nada para a organização.

Dérouler

Conseils à la direction

Invista mais em unidades que de fato vão trazer retorno para a empresa. Passe a prestar uma atenção maior para os colaboradores que realmente estão agregando valor para a organização.

Grupo Comunique-se2014-11-15
  1. « Avaliação grupo comunique-se sobre a empresa »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Analista De Suporte Técnico Júnior à São Paulo, São Paulo
    Recommande
    Point de vue positif

Je travaille chez Grupo Comunique-se à temps plein depuis plus de 5 ans

Avantages

empresa muito boa, com um bom ambiente

Inconvénients

salario um pouco abaixo do que o mercado

Grupo Comunique-se2020-01-08
  2. « Melhor Empresa para se Trabalhar »

• Équipe dirigeante
    Stagiaire actuel - Stagiaire anonyme
    Recommande
    Point de vue positif

Je travaille chez Grupo Comunique-se à

Avantages

Ambiente descontraído, no-dress Code, férias coletivas, viagens de férias pagas pela empresa, meritocracia.

Inconvénients

Não tem muitas opções para quem quer trabalhar com jornalismo.

Grupo Comunique-se2019-11-23

Découvrez plus d'avis sur Grupo Comunique-se.