« A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. »

4.0
     à Lavras, Minas Gerais
    Recommande

Je travaille chez Magneti Marelli à

Avantages

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Inconvénients

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

« Good place »

5.0
    • Équipe dirigeante
    Employé actuel - Quality Auditor à Waterford, MI
    Recommande
    Point de vue positif
    Pas d'avis sur le PDG

Je travaille chez Magneti Marelli à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

Good starting pay and raises

Inconvénients

Communication is not always the best

2. « Sinking Ship »

2.0
    • Équipe dirigeante
    Ancien employé - Purchasing Agent à Auburn Hills, MI
    Ne recommande pas
    Point de vue neutre

J'ai travaillé chez Magneti Marelli à temps plein plus de 3 ans

Avantages

Base Salary and increased Base Salary

Inconvénients

Everything else. Poor leadership from the top, in-over-their-heads middle managers and execs , BS workplace operations and policies. Just a complete mess.

Continuer à lire

Découvrez plus d'avis sur Magneti Marelli.