Modas Collins- Legal a avaliação gosto de expor as ideias para melhoramos o nosso trabalho sugestão sempre é bom pra crescermos e ajudar a empresa crescer. | Glassdoor.fr
  1. « Legal a avaliação gosto de expor as ideias para melhoramos o nosso trabalho sugestão sempre é bom pra crescermos e ajudar a empresa crescer. »

à Indaiatuba
    Recommande

Je travaille chez Modas Collins à

Avantages

Os horarios trabalho com equipes legais e a comissao ajuda bastante, salarios em dia.ja estou 6 anos e 6 meses sempre ajudando a empresa buscando ideias pra crescer. Sou uma funcionaria dedicada prinpalmente com horarios e de carater por isto ja tive chance de ser subgerente . Trabalhei como promotara de vendas em varias empresas a ultima como promotora na Bauducco 3 anos e 8 meses.

Inconvénients

O horario de sabado que é até as 18:00 é muito cansativo , o salario tbm não é depositado em.contas , corre riscos de sair com dinheiro em mãos.gostaria de ter apoios da supervisão da loja.

Conseils à la direction

Dialagos com.funcionarios cobranças sempre fazee parte para ajudar evoluir.assim todos ganhamos ficamos felizes e a empresa cresce e o funcionarios tbm .tudo pro bem estar da empresa e dos colaboradores.

Modas Collins2019-02-04
  1. « Muito boa »

Vendedor Comercial à São Paulo, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Modas Collins à plus d'un an

Avantages

Pessoas muito simpáticas, muita alegria no âmbito de trabalho. Salário sempre em dia na conta, nunca tivemos problemas a respeito disso, tudo nos conformes

Inconvénients

Os clientes às vezes eram muitos antipáticos, o que eu causava constrangimento, teve momentos que precisamos sair muito após o horário e isso causou dificuldades na minha casa

Modas Collins2019-03-27
  2. « Ruim »

Estagiário à Belo Horizonte, Minas Gerais
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Modas Collins à

Avantages

Empresa da bastante oportunidade para pessoas sem experiência na carteira, horário bom é muito bom e flexível pois trabalhava das 14 as 20 horas

Inconvénients

Empresa não dá oportunidade de crescimento e paga pouco demais, funcionários sem educação e pessoas que estão acima de funcionários são muito sem educação e mesquinhos

Modas Collins2019-04-15

Découvrez plus d'avis sur Modas Collins.