Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto- Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar | Glassdoor.fr
  1. "Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar"

• Rémunération et avantages
    Employé actuel - Agente De Combate Às Endemias à São José do Rio Preto, São Paulo
    Ne recommande pas

Je travaille chez Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto à

Avantages

Estabilidade, liberdade de trabalhar na rua, ajudar as pessoas que realmente necessitam da atenção mais básica para se manter a saúde coletiva.

Inconvénients

salario, descaso, desvio de verbas, corrupção, falta de consideração pelo trabalho importantíssimo que desenvolvemos.

Conseils à la direction

Parem de roubar o nosso dinheiro, bando de safado!!!

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto2016-01-05
  1. "Muito bom gratificante o aprendizado"

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Agente Administrativo à São José do Rio Preto, São Paulo
    Recommande
    Point de vue positif

Je travaille chez Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto à temps plein depuis plus de 5 ans

Avantages

Lugar excelente para labutar

Inconvénients

Nada a opor mesmo

Melhorar cursos aos funcionários

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto2019-07-12
  2. "Sinceridade é tudo."

Employé actuel - Agente Administrativo à São José do Rio Preto, São Paulo
    Ne recommande pas

Je travaille chez Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto à

Avantages

Existe a possibilidade de você ser apadrinhado por um político ou secretário(a) e ter um cargo em comissão e ou função gratificada. O período é de no máximo oito anos...fora isso não existe nenhuma possibilidade de evoluir.

Inconvénients

Não existe um plano de cargos e carreiras, existe uma elite profissional que recebe super salários, nos moldes de ministros federais, são os mesmos que impendem a implementação de uma plano de cargos e salários. O cargo em si é o supra sumo do lixo dentro da prefeitura, toda e qualquer ação administrativa pode ser executada por um agente administrativo; entretanto isso significa que vc será usado de um atendente de postinho...

Dérouler

Conseils à la direction

Sejam éticos e criem um plano de cargos/carreira e salários; bem como uma comissão para avaliar as ações destrutivas e arbitrárias de seus secretários.

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto2018-02-21

Découvrez plus d'avis sur Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.