Questions d'entretiens chez ADTsys | Glassdoor.fr

Questions d'entretiens chez ADTsys

Entretiens chez ADTsys

3,0

Entretiens pour les meilleurs postes chez ADTsys

Voir plus

Entretien de Software Development

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à ADTsys (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Entrevistas iniciais por telefone e depois duas entrevistas pessoais onde é avaliado o conhecimento e experiência, sem muita novidade nesse ponto. Basicamente, é verificado se o perfil técnico se encaixa com a vaga. Vale dizer que pela dificuldade de se conseguir profissionais, atualmente o processo seletivo tem sido menos "seletivo".

• Conte sobre sua experiência com Cloud.   1 réponse

Entretien de Analista De Marketing

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à ADTsys (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo ágil, entrevista técnica presencial e proposta recebida 48 horas após a confirmação da vaga. Ambiente descontraído e coerente com o que as vagas propõem.

• O que eu faria para colaborar com o crescimento digital da empresa e na geração de leads qualificados para a área comercial.   1 réponse

Entretien de Programador

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à ADTsys (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Quem me entrevistou sabia menos do que eu (o que foi comprovado depois), as perguntas eram desconexas e pareciam um pouco desesperados para contratar um programador. As vezes até o dono da empresa fica dando pitaco em contratações.

• Na realidade não houve questões difíceis de se responder   1 réponse

Entretien de Operação Cloud

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à ADTsys (Campinas, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi bem rigoroso, fizeram um entendimento técnico e de perfil e passei por vários entrevistadores com diferentes focos na entrevista.

Négociation

Tentei fazer a negociação, mas eles não tinham muita margem em função do perfil e do budget.