Questions entretien chez Arcos Dorados | Glassdoor.fr

Entretiens chez Arcos Dorados

2,5

Entretien de Cocinero

Employé anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados.

Entrevista tranquila rápida y contratación inmediata/ demora en la entrega del uniforme de trabajo y empezar a concurrir después de la firma del contrato. Algunos errores de comunicación leves

Entretien de Operador De Loja/Operador De Caixa

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Um pouco facil e mais pra quem quer embarcar no mercado, da bastante chance para iniciantes nao tive uma boa experiência mais faz parte da vida

Entretien de Atendente De Restaurante

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito legal, a entrevista foi maravilhosa, pq foi bem descontraído, divertido e eles entraram em contato no dia seguinte..... Então foi uma excelente experiência

• Porque você quer trabalhar nessa empresa   1 réponse

Entretien de Aprendiz De Atendimento

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (Curitiba (Brésil)) en juin 2019.

Foi bem tranquilo, preenchi uma ficha e depois fiz entrevista com o Recrutamento e uma moça que era estagiária.
    Após isso ela entrou em contato no mesmo dia, somente no primeiro dia de trabalho conheci a gerência.

• Já trabalhou?
      Porque você quer trabalhar aqui?
      Você sabe lidar sob pressão?   1 réponse

Entretien de Crew

Employé anonyme - Buenos Aires (Argentine)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (Buenos Aires (Argentine)).

El proceso de Seleccion cuando entre fue muy dinamico, primero una entrevista grupal donde nos dieron un problema y debiamos resolverlo y luego una entrevista individual, con preguntas mas personales.

• Un cliente se queja por un problema con su hamburguesa pero el gerente no esta disponible.   1 réponse

Entretien de Crew

Employé anonyme - Quilmes (Argentine)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (Quilmes (Argentine)).

Muy largo y desordenado, tuve 3 pruebas antes de la última. El contrato lo firme después de entrar (4 horas después). E hicieron una entrevista grupal.

• Si el competidor de enfrente tiene más baratas las mismas sillas que vendes vos ¿Que tenés que hacer?   1 réponse

Négociation

Solo los beneficios

Entretien de Crew

Employé anonyme - Buenos Aires (Argentine)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (Buenos Aires (Argentine)).

Estuvo muy bien no pedían muchas cosas son cadenas de comida rápida y necesitan jóvenes de 16 a 25 años y que tengan mínimo primario completo

Entretien de Anfitriã

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

Foi bem rápido e simples , no meu caso me perguntaram das experiências passadas,se eu levava jeito com crianças e se tinha facilidade para me comunicar com o público. O gestor que me entrevistou me achou simpática e comunicativa.

• Experiências anteriores,nível de escolaridade facilidade de comunicação.   1 réponse

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Londrina (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (Londrina (Brésil)).

Foi bem rápido, fiz uma prova com todo tipo de questões, desde dados pessoais até perguntas sobre o porque de eu querer uma trabalhar lá. Uma entrevista bem simples e logo fui contradada. Mas demoram muito pra registar e para emitir a demissão do funcionário

Entretien de Atendente De Restaurante

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Arcos Dorados (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito bom não tem n3nhuma prova tudo é feito verbalmente nessa conversa eles falam o horário e com que irá trabalhar em quais áreas irá atuar explica sobre o salário é todos os benefícios.

• Eles perguntam qual sua intenção dentro da empresa qual seu objetivo de crescimento   1 réponse

Négociation

Não aceitei pq estava bom pra mim oque a empresa propõe

Ne manquez aucun emploi que vous aimez