Questions entretien chez Avianca | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Avianca

Entretiens chez Avianca

2,9

Entretien de Intern

Candidat à l'entretien anonyme - Germany, TX (États-Unis)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Avianca (Germany, TX (États-Unis)) en janvier 2019.

Was taking place in a good and welcoming atmosphere. Challenging questions were asked but overall it was a friendly setting that was mirroring the culture I was getting into. Therefore, the interview was good.

Entretien de Gerente Socio De Negocio Financiero Técnica

Candidat à l'entretien anonyme - Bogotá, Bogota (Colombie)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Avianca (Bogotá, Bogota (Colombie)) en février 2020.

Proceso duro 1 mes y medio. Entrevista inicial por telefono de unos 10 mins alineando el cargo al perfil y expectativas salariales. Posteriormente se deben hacer pruebas de ética y de cultura con la organización. Ademas pruebas de ingles online y por telefono.

Luego fui invitado a un assessment en Avianca donde pusieron un caso de vender a la pareja como la persona que debia ser contratada. Luego de eso una prueba online tecnica y finalmente una entrevista.

Entretien de Supervisor De Despacho

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Avianca (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom. Todas as etapas foram claras e foi informado no início todos os processos que seriam realizados e informado também o tempo de resposta e que independente da resposta, receberíamos um feedback

Entretien de Agente De Despacho

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Avianca (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo completo com avaliação de português, uma segunda língua de sua opção, matemática, geografia e uma redação. Teste simples para testar conhecimento básico. Cada matéria ocupava 1 folha completa e o tempo dado para cada prova foi suficiente.

• O que você faria em uma situação de contingencia?   1 réponse

Entretien de Comissário De Vôo

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 6 semaines. J'ai passé un entretien à Avianca (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem elaborado em fases : primeira fase composta de provas de conhecimentos técnicos da profissão ANAC, geografia, português, ingles e/ou espanhol, redação;
    Segunda fase apresentação pessoal em grupo e após realização de dinâmica de grupo com situações de bordo;
    Terceira fase: entrevista no idioma que efetuou a prova escrita e entrevista com a chefia de comissários;
    Quarta fase: exame toxicológico após resultado sendo ok entrega de documentos e admissional.

• Perguntas pessoais se aceitaria se mudar de estado, se ficar em datas comemorativas longe da família seria um problema e outras referente a atuação a bordo.   1 réponse

Négociation

O salário e benefícios estão na regulamentação do aeronauta além de seguir a CLT.

Entretien de Analista De Suprimentos I

Employé anonyme - São José dos Campos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Avianca (São José dos Campos, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi mto demora.. tiveram mtas etapas e foi chato pra caramba mas no final deu tudo certo e fui contrato pra fazer o que deveria fazer..

Entretien de Jovem Aprendiz

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Avianca (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi umma experiência boa. Consegui ficar bem a vontade, me senti bem. O espaço foi agradável e tudo ocorreu no horário como combinado antes.

Entretien de Agente De Despacho

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Avianca (Rio de Janeiro (Brésil)).

Achei muito proveitoso. Teve uma prova de português e geografia para saber se temos ciência de onde fica o norte e nordeste do país. E também houve opcional para inglês ou espanhol.

• Quando perguntaram o que eu espero da empresa   1 réponse

Entretien de Analista De Planejamento

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Avianca.

Primeira etapa com o RH foi satisfatória.
    A segunda etapa com o gestor foi péssima, profissional totalmente despreparado, zombou do meu currículo, perguntou por que eu estava perdendo tempo naquela entrevista. Fui totalmente desrespeitada.
    Só recebi feedback depois de ligar 3 vezes para o RH. Não é a toa que a empresa está falindo.

Entretien de Comissário Auxiliar

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +7 mois. J'ai passé un entretien à Avianca (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi eficiente mas lento e superficial. Composto por três provas online (pt, ing, raciocínio lógico) seguido da segunda fase com etapa presencial em SP com psicoteste, dinâmica em grupo, aula de 3 minutos, entrevista em inglês (ou espanhol). Todo processo foi realizado em grupo. O resultado só chegou meses depois.

• A aula de três minutos juntamente com a apresentação pessoal é a melhor oportunidade para mostrar porque você deveria ser contratado.   Répondre à cette question

Négociation

Não, o salário e os benefícios já eram predefinidos.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez