Questions entretien chez B2W Digital | Glassdoor.fr

Questions entretien chez B2W Digital

Entretiens chez B2W Digital

3,0

Entretien de MBA Recruitment

Candidat à l'entretien anonyme - New York, NY (États-Unis)

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à B2W Digital (New York, NY (États-Unis)) en octobre 2012.

Resume drop. In person interview in US. On location interview in Brazil.

• How old are you? Married? Kids? How many?   1 réponse

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à B2W Digital.

O Processo foi um pouco longo, mas bastante transparente! A cada etapa do processo, recebia o feedback referente a etapa concluída, e os próximos passos para as demais etapas. O processo consistia em entrevistas com o RH, com as lideranças da área, e por fim, com a diretoria.

Entretien de Summer Job

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à B2W Digital (Rio de Janeiro (Brésil)) en février 2020.

A primeira etapa foi uma dinâmica online em que o entrevistador começa explicando sobre a organização e depois os candidatos presentes na reunião falam sobre a sua trajetória. O entrevistador busca ser bem detalhista e faz muitas perguntas de acordo com a fala dos candidatos.

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à B2W Digital.

O processo foi rápido porém confuso. Nao tinha ideia do que faria quando entrei. Fiquei um ano e meio lá e aprendi a fazer tudo na prática. Não teve nenhum treinamento ou tutor para acompanhar meu crescimento e desenvolvimento.

• Não lembro. A entrevista foi em 2016 e já estamos em 2020. A entrevista foi com nível médio de dificuldade e com poucas informações do recrutador.   1 réponse

Entretien de Senior Software Engineer

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à B2W Digital (Rio de Janeiro (Brésil)) en janvier 2020.

Contato com gestor, entrevista.
    Desafio técnico (em casa). Para passar dessa fase é preciso fazer uma API que execute, com diversos tipos de testes e usando a tecnologia pedida.
    Entrevista com o RH + entrevista técnica sobre seu desafio (total da entre 2~3 horas).

• Faça a arquitetura de uma aplicação da forma mais explicada possível (entrevistadores saem p/ te deixar mais confortável)   Répondre à cette question

Entretien de Redator

Employé anonyme

O processo de entrevista teve 5 etapas:
    - envio de currículo
    - envio de texto
    - 3 etapas de entrevistas, todas presenciais e com diferentes pessoas do time e outras áreas da empresa. Na última etapa teve um teste de revisão de texto (em português) e compreensão de texto em inglês.

Entretien de Analista De Planejamento

Candidat à l'entretien anonyme - Contagem (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à B2W Digital (Contagem (Brésil)) en décembre 2019.

Processo seletivo feito em 3 etapas. Na primeira etapa tive uma conversa com a responsável pelo RH por telefone, onde falei sobre minha trajetória profissional e qualificações. Na segunda etapa, foi feita uma entrevista por vídeo com os gestores da área que estavam localizados em SP. E por último foi solicitada a presença na empresa para fazer testes de Excel, Lógica, atenção, gramática e solicitada uma redação de tema livre.

Entretien de Summer Job

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à B2W Digital.

Primeira etapa foram os testes online de lógica e inglês. Segunda etapa foi uma dinâmica em grupo online na plataforma zoom. Terceira etapa consistiu de uma entrevista individual também online.

• Contar mais do currículo, o por que de eu escolher a B2W e se há alguma área que eu não gostaria de trabalhar.   Répondre à cette question

Entretien de Front End

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à B2W Digital.

Era necessário realizar um desafio técnico, onde era necessário consumir uma API Rest de Star Wars e mostrar os planetas em uma interface em construída React. Posteriormente, seria os próximos estágios do processo de entrevista, a qual não passei.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à B2W Digital.

Perguntas sobre minhas qualidades , minhas funções no meu último emprego , renda familiar , estado civil , em que área os meus pais trabalham , o tempo de trabalha em que fiquei na última empresa que eu trabalhei

• Quais são as funções que vc exercia ?   1 réponse