Questions entretien Analista chez BMW | Glassdoor.fr

Questions entretien Analista chez BMW

Entretiens chez BMW

3,0

Employé anonyme

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à BMW en mars 2017.

A experiencia foi bem bacana. Algumas fases foram executadas entre provas e testes e após isso, as entrevistas presenciais com os solicitantes da vaga e gerentes. Não sei mais o que colocar aqui, mas estou escrevendo devido a obrigatoriedade de 30 palavras neste campo.

Autres avis d'entretien pour BMW

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - Joinville (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à BMW (Joinville (Brésil)).

Como por agencia tinha outros candidatos, mas foi tranquilo, pessoas educadas, sempre procuram saber a experiencia profissional, como conheceu a empresa e ficou sabendo sobre a vaga, o que espera da empresa.

Entretien de Analista

Employé anonyme - Araquari (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à BMW (Araquari (Brésil)).

Houve entrevista com 2 gestores. Foram feitas perguntas sobre minha vida pessoal e meu estilo de trabalho. Embora não tenha havido perguntas sobre as expectativas de carreira.

Négociation

Não houve negociação.