Cover image for Banco Central do Brasil
Logo

Banco Central do Brasil

Est-ce votre entreprise ?

Ajouter un entretien

Questions d'entretien chez Banco Central do Brasil

Mis à jour le 1 déc. 2022

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 16 entretiens sur plus de 16

2,6
Moyenne
DifficileMoyenneFacile

Entretiens pour les meilleurs postes chez Banco Central do Brasil

Candidat anonyme à un entretien, Jaú,

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Jaú, ) en 01/08/2022

Entretien

Fiz a minha inscrição através da plataforma SuperEstágios. Em seguida, fui convidado para uma entrevista. Na entrevista, conversei com membros do setor técnico e do setor RH, onde pude apresentar as minhas competências, experiências e expectativas em relação à vaga.

Question 1

Por que a empresa deve te contratar?

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Brasilia, ) en 01/02/2022

Entretien

Bastante prático, entrevistadores bastante simpáticos e dispostos a te ouvir e falar sobre o cargo e a autarquia. Entrevista leve, basta ser original e corresponder com o que esta escrito no currículo.

Question 1

Sobre onde usei as ferramentas dentro de experiências profissionais ou ligas e empresas Juniors.

Employé anonyme, Recife,

Candidature

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Recife, ) en 01/03/2021

Entretien

excelente processo de entrevista, educados, claros com as informações da vaga. Tudo ocorreu de forma remota, e mesmo com problemas de conexão, o entrevistador foi compreensivo. Conhecimento em pacote office e proatividade é a chave para trabalhar no órgão.

Question 1

sobre o curso, sobre o que você fez na universidade, experiências..

Candidat anonyme à un entretien, Brasilia,

Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 semaine.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Brasilia, ) en 01/01/2020

Entretien

A entrevista foi feita de forma bastante profissional, bem tranquila, deixando bem claro as tarefas que seriam realizadas e perguntando se era algo que fazia parte do que eu pretendia trabalhar.

Question 1

O trabalho é bem formal, teria algum problema?

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Candidature

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (São Paulo, )

Entretien

Achei legal, não teve nenhum problema. Fiz apenas uma redação, nada demais. Achei que iria ser mais difícil, pelo menos valeu a pena participar

Question 1

Perguntas sobre matérias e graduação

Employé anonyme, Curitiba

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Curitiba)

Entretien

Processo seletivo de forma simples e rápida. É aplicada uma prova com questões básicas de português, política e atualidades do mundo. Após essa fase ocorre a entrevista com os responsáveis da área que está contratando.

Question 1

Interessante perguntas sobre a faculdade e sobre o salário a ser pago

Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 semaines.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Brasilia, )

Entretien

O processo seletivo contou com uma prova online de português, história e conhecimentos gerais. Depois da prova online fui encaminhado para a entrevista com o gestor solicitante que contou um pouco do trabalho a ser desenvolvido e escutou um pouco sobre mim. Depois de alguns dias o status no site da vaga mudou e informou a contratação, informando os próximos passos.

Question 1

Não houve nenhuma pergunta interessante.

Entretien difficile

Candidature

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 semaines.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Brasilia, )

Entretien

Processo tranquilo , foi um processo dificil com uma avaliação e vários outros participantes , testam muito bem o funcionario antes de contratarem

Question 1

quais as tecnologias que você tem conhecimento ?

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (Brasilia, ) en 01/02/2019

Entretien

Simples e objetiva, supervisores competentes e ao mesmo tempo tranquilos , se o perfil se enquadra eles irão escolher, dois entresvistadores que provavelmente serão seus chefes (supervisores). Sentado , dois servidores observando suas respostas e anotando seu comportamento e vericando a veracidade dos fatos apresentandos no currículo entregue aos mesmos. Perguntas padrão, rápido, leve e descontraído. Não é necessário temer essa entrevista, são pessoas humanas e cooperativas com o entrevistado.

Question 1

Conhecimento em pacote office e mapeamento de processos.

Employé anonyme, São Paulo,

Candidature

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 mois.J'ai passé un entretien chez Banco Central do Brasil (São Paulo, ) en 01/11/2018

Entretien

Houve uma pequena prova consistindo de conhecimentos gerais, português e inglês, com aproximadamente 30 questões. Depois, em uma semana, chamam para entrevistas de acordo com as notas da provinha. No dia seguinte à entrevista já informam o resultado.

Question 1

Fazem principalmente perguntas sobre o candidato, e pedem para ler um texto em inglês e explicar sua compreensão.

1 - 10 sur 16 Entretiens

Vous travaillez chez Banco Central do Brasil ? Partagez votre expérience !

Banco Central do Brasil logo

ou

Photos chez Banco Central do Brasil

+ Ajouter une photo
                      Photo Banco Central do Brasil de : banco central
                      Photo Banco Central do Brasil de : bacen

Avez-vous travaillé ici ?

Afficher toutes les photos

Glassdoor propose des milliers d'emplois, des informations sur les salaires, des avis sur les entreprises et des questions d'entretien venant directement des employés... tout ce dont vous avez besoin pour trouver facilement l'emploi de vos rêves.