Questions entretien chez Bellinati Perez Advocacia | Glassdoor.fr

Entretiens chez Bellinati Perez Advocacia

2,9

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Achei otina, a dinâmica e a entrevista coletiva mostra muito se o candidato é capaz e quais são suas qualidades. Mostrou se o candidato era criativo ou não e se tinha facilidade em falar em publico.

• Porque eles iriam me contratar? E com o que eu agregaria com a equipe?   1 réponse

Négociation

Não negociei, era uma bolsa fixa.

Entretien de Assistente Jurídico

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Básico, sem muito interesse na pessoa que estão contratando.

Não, foi imposto

Entretien de Auxiliar De Cobrança

Candidat à l'entretien anonyme - Maringá (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Maringá (Brésil)).

Muito bom pois não é cheio de testes, pena que só contratam com indicação. Além disso, não dão negativas, deixam vago a resposta da entrevista! Fiz apenas uma entrevista e ao sair de lá, ja senti que eles procuram "agulha no celeiro".

Entretien de Cobrador

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Ruim , marcaram a entrevista as 09:00 é só foram atender as 10:30 , fazem teste psicológico igual o do Detran e não contratam ex funcionários

Entretien de Operador De Cobrança

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

O processo é rápido, apenas uma dinâmica de convencimento e depois entrevista pessoal, ruim é que depois que passa no processo seletivo, faz os exames e entraga os documentos eles demoram muito tempo para chamar para o treinamento.

• Pergunta qual seu objetivo dentro da empresa, com o que você pode contribuir .   1 réponse

Entretien de Aprendiz Administrativo

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo bem elaborado, profissionais qualificados para realizar as entrevistas, explicações claras e transparentes, tive todas as dúvidas esclarecidas, tive um ótimo atendimento da equipe do R&S

• Quais foram suas experiências anteriores (Atividades Temos que permaneceu e Motivo que saiu).   1 réponse

Négociation

Aceitei a oportunidade, sem negociar o salario.

Entretien de Operador De Cobrança Ativo

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo bem dinâmico, eles fazem uma interação em grupo simulando um atendimento, excelente pois avalia as qualidades do candidato

Entretien de Operador De Cobrança Ativo

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Achei bom, porém teve perguntas tipo de Enem, deram 15 minutos pra responder os questionários fiquei nervosa não consegui responder às questões.

• Pedem pra descrever "pq a Bellinati deve me contratar"   1 réponse

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia en janvier 2019.

O empresa realiza contratação através de processo seletivo, na primeira etapa é realizda uma dinâmica em grupo que envolvem situações inusitadas, após essa etapa é realizada uma redação de caráter pessoal e no final são selecionados os candidatos para a entrevista individual. O resultado da aprovação é realizada através da internet.

Entretien de Negociador De Cobrança

Employé anonyme - Maringá (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Maringá (Brésil)).

Entrevista em grupo, simulação de cobrança em dupla, com temas diversos para a simulação de cobrança, com troca de função...tipo eu cobro e depois sou cobrada e a redação o tema foi: Quem é você?.