Questions entretien chez Bellinati Perez Advocacia | Glassdoor.fr

2,9

Entretien de ESTÁGIO

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

Entrevista sobre conhecimentos especificos para area de candidato.
    perguntas sobre a vida pessoal, experiencias pessoais e outros
    Redação, resposta de multiplas escolhas e entrevista pessoal
    pediu para relatar pretensão salarial e expectativas com a empresa

Entretien de Negociador

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

fácil, sem muitas exigências, entrevista direta em agencia com o gestor da carteira, resposta na hora, e sem muita burocracia, bem rápido em vista de outras.

• porque você saiu do emprego anterior? qual seu objetivo na empresa? tem experiência? o que fez no período em que ficou desempregado?   Répondre à cette question

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

O processo seletivo é relativamente simples e bem didático, apresenta profissionais qualificados no direcionamento da entrevista, até mesmo gestores dos setores.

• A pergunta mais interessante foi quando fui questionado sobre minha pretensão salarial.   1 réponse

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia en janvier 2019.

O empresa realiza contratação através de processo seletivo, na primeira etapa é realizda uma dinâmica em grupo que envolvem situações inusitadas, após essa etapa é realizada uma redação de caráter pessoal e no final são selecionados os candidatos para a entrevista individual. O resultado da aprovação é realizada através da internet.

Entretien de Assistente Jurídico

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Básico, sem muito interesse na pessoa que estão contratando.

Négociation

Não, foi imposto

Entretien de Operador De Cobrança Ativo

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Achei bom, porém teve perguntas tipo de Enem, deram 15 minutos pra responder os questionários fiquei nervosa não consegui responder às questões.

• Pedem pra descrever "pq a Bellinati deve me contratar"   1 réponse

Entretien de Negociador De Cobrança

Employé anonyme - Maringá (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Maringá (Brésil)).

Entrevista em grupo, simulação de cobrança em dupla, com temas diversos para a simulação de cobrança, com troca de função...tipo eu cobro e depois sou cobrada e a redação o tema foi: Quem é você?.

Entretien de Recuperador De Créditos II

Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo tranquilo sem muitas exigências.
    Ele analisam sua comunicação e paciência, fazendo perguntas simples que não necessitam de muito estudo para responder

• Perguntas sobre como lidar com algumas situações   1 réponse

Négociation

O salario é definido por tabela da empresa

Entretien de Operador De Cobrança

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

O processo é rápido, apenas uma dinâmica de convencimento e depois entrevista pessoal, ruim é que depois que passa no processo seletivo, faz os exames e entraga os documentos eles demoram muito tempo para chamar para o treinamento.

• Pergunta qual seu objetivo dentro da empresa, com o que você pode contribuir .   1 réponse

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Bellinati Perez Advocacia (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo bem dinâmico, eles fazem uma interação em grupo simulando um atendimento, excelente pois avalia as qualidades do candidato

Ne manquez aucun emploi que vous aimez