Questions entretien chez Boa Vista Serviços | Glassdoor.fr

Entretiens chez Boa Vista Serviços

2,6

Entretien de Desenvolvedor BackEnd

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)) en février 2020.

Entraram em contato e pediram para ir fazer a entrevista presencial, fiz a entrevista com o gestor, mas após a entrevista nunca entraram em contato para dar alguma satisfação, parece uma empresa boa para trabalhar, mas não teve respeito pelo candidato.

Entretien de Gerente de contas comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Ribeirão Preto (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Ribeirão Preto (Brésil)) en juillet 2019.

Fui procurado por uma empresa de RH, onde fiz uma entrevista por vídeo pelo Whats App. Passei para a próxima fase, e fiz uma entrevista com o gerente regional, em um hotel aqui na minha cidade (Ribeirão Preto).
    Fiz a entrevista, passaram-se alguns dias, busquei informações e nada, apenas diziam que eu estava no páreo ainda, e assim foi por quase 2 meses. O gerente regional me enrolando e a pessoa do RH, no qual fiz a entrevista, também, sempre dizendo que o processo ainda está aberto e que ainda tinha chances; pois bem, quando estava com mais de 40 dias da primeira entrevista, pergunto por e-mail ao gerente regional, se ainda tinha alguma chance, o mesmo me diz que sim, que eu tinha perfil e que estava entrevistando alguns candidatos ainda. Achei estranho, pois ele havia me dito que precisava com urgência de alguém no cargo. Já tinha ido mais de 40 dias, e ainda estavam entrevistando candidatos, pois bem, sigo na espera.
    Me deixaram por mais de 02 meses com expectativas e esperando, dizendo que ainda tinha chance, quando na verdade já estava entrevistando mais 02 candidatos que já trabalharam no ramo, os dois candidatos já estavam em processos mais avançados da entrevista, do que o meu, ou seja, eu já tinha ficado pra trás e mesmo assim eles alimentando uma possível contratação. Achei péssimo o que fizeram, mostraram um total desrespeito com quem está tentando entrar na empresa, falta de consideração e de profissionalismo. Assim que os outros dois candidatos passaram para outra fase, mais avançada do que a minha, já poderiam ter avisado os outros candidatos que ficaram para trás, assim ninguém alimentava esperança nenhuma.

• Quais haviam sidos os meus principais desafios na carreira   1 réponse

Entretien de Especialista

Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Extremamente rápido, simples, foi apenas uma conversa rápida por telefone e uma entrevista presencial com gestor e RH na sede da empresa. Sem perguntas impertinentes e nem tentativas de constranger o candidato.

• Apenas perguntas sobre a minha carreiras, feitos anteriores e o que gostaria para o futuro.   1 réponse

Négociation

Não negociei, aceitei a proposta.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Entretien de Gerente De Contas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

• Quais são os meus defeitos e qualidades ?   1 réponse

Entretien de Analista De Processos

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Entretien de Assistente Comercial

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

• Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?   1 réponse

Não negociei

Entretien de Analista Pleno

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

• Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.   1 réponse

Pretensão aceita.

Entretien de ANALISTA DE TI

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

• Onde você quer estar daqui há 5 anos?   1 réponse

Normal.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez