Questions d'entretiens chez Boa Vista Serviços | Glassdoor.fr

Entretiens chez Boa Vista Serviços

2,6

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

• Quais são os meus defeitos e qualidades ?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Entretien de Especialista

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Tranquilo! Fiz apenas duas entrevistas e já fui contratado para oportunidade. Não fiz redação e prova, apenas entrevista. O processo demorou três semanas no total para finalizar

Entretien de Analista Pleno

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

• Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.   1 réponse

Pretensão aceita.

Entretien de Analista Pleno

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Normal. Como os outros processos seletivos em outras empresas desse ramo de atividade Com boa abordagem e com duração de aproximadamente uma

Entretien de Analista De Processos

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Entretien de Assistente Comercial

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (Barueri (Brésil)).

Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

• Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?   1 réponse

Não negociei

Entretien de Gerente De Contas

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Demorado. Primeiro foi com uma terceirizada e após foram 2 processos seletivos na empresa, com RH e Diretoria. Mais de 2 meses para resposta.

• Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou   1 réponse

Entretien de Gerente De Contas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Entretien de ANALISTA DE TI

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

• Onde você quer estar daqui há 5 anos?   1 réponse

Normal.