Questions entretien chez C6 Bank | Glassdoor.fr

Entretiens chez C6 Bank

3,3

Entretien de Gerência

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +3 semaines. J'ai passé un entretien à C6 Bank en janvier 2020.

Achei bem amador, tive um contato do RH por linkedin, combinamos um horário via Skype com a head da área. E nunca retornaram nem para dizer “olha não deu certo, obrigada pelo seu tempo”. Achei algo ruim para uma empresa que se vende tanto como diferenciado. Após esse fato, tenho uma percepção bem negativa. E faz muito sentido com as reclamações negativas aqui nesta página.

Entretien de Coordenador

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Entrevista bastante direta sobre o que seria a vaga e os pontos necessários para sua execução assim como frisar bastante os atributos de cultura do banco e como eu me relacionaria com eles

Entretien de IOS Developer

Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo tem 3 fases
    A primeira uma entrevista com o RH, vc explica sobre sua experiência não tão técnico
    A segunda um teste bem tranquilo de fazer, dedicando um tempo você consegue fazer ele bem
    A terceira com o time técnico é presencial, vc fala sobre suas experiências técnicas, rola umas perguntas técnicas sobre swift e depois um teste básico de lógica

Entretien de Android Developer

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Processo foi efetuado em duas etapas , primeira etapa realização de um desafio prático , para analise do código pelo o time da C6.
    A entrevista na C6 possui 4 etapas , caso passe na primeira no desafio pratico.
    1- Perguntas técnicas básicas e avançadas.
    2- Desenvolvimento de uma arquitetura no quadro branco baseado no desafio dado pelo time da C6, nesse atividade a uma interação muito legal do time , onde podemos aprender muito e trocar ideias.
    3- Desenvolvimento de um algorítimo no quadro branco baseado em um desafio criado pelo time da C6 , também com total interação do time nessa atividade.
    4- Entrevista com o recrutador.
    No geral a entrevista é bem legal e bem leve , com refrigerante , aguá e chá gelado a disposição do entrevistado.

• Preciso criar um aplicativo x e y , como você iniciaria a construção destes aplicativos até disponibilizar na loja?   Répondre à cette question

Entretien de UI/UX Designer

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Fui contatado pelo Linkedin por uma pessoa do Recursos Humanos que me propôs um case. 1 semana depois, enviei o case para eles e após avaliação da equipe, foi marcada a entrevista, uma com o recursos humanos e outra com o time de designers. Pareceu que tudo estava correndo bem e foi prometido que eu receberia uma resposta, sendo positiva ou negativa (acompanhada de feedback). O recrutador simplesmente parou de me responder no Linkedin, nem para agradecer pelo meu tempo.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à C6 Bank en novembre 2019.

Participei da dinâmica em grupo e, no mesmo dia, aconteceram as entrevistas individuais, das quais não fiz parte. Antes da dinâmica, nos apresentamos individualmente, e podíamos levar algo (sem usar tecnologia) para nos ajudar na apresentação.

Entretien de Estágio Jurídico

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Entrevista realizada com a presença dos gestores das áreas relacionadas e time de recrutadores, os quais prestaram informações claras e concisas sobre a vaga e, principalmente, sobre os valores concernentes a empresa.
    Processo de entrevista para programa de estágio contando com etapa de apresentação pessoal, dinâmica em grupo e avaliação do gestor responsável.

• questões relacionadas às experiências profissionais descritas em currículo e sobre concordância de valores pessoas com os exercídos pela empresa.   Répondre à cette question

Entretien de Engenheiro De Dados Sênior

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Uma conversa por telefone (~25min) com o gestor da área para conhecer a mim e os principais projetos nos quais havia trabalhado. Na mesma conversa o gestor disse que por ele eu havia passado e agora a próxima etapa seria uma papo técnico com os engenheiros, na sede do banco - a qual foi rapidamente marcada para um ou dois dias depois. Nessa segunda etapa, fui entrevistado por cerca de 5 engenheiros, entre sêniors e outros, e me pediram para descrever na lousa um projeto de engenharia de dados no qual trabalhei. Rolou uma boa sabatina por cerca de 2h30, bastante cordial no entanto. Por fim, na semana seguinte houve uma conversa tranquila com o RH e recebi uma proposta.

A ausência de burocracia, a velocidade do processo de recrutamento e o clima respeitoso, mas desafiador dos entrevistadores são pontos fortíssimos do processo.

• Quais critérios você ponderaria para se decidir sobre a frequência de atualizações de certa base de dados?   Répondre à cette question

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A entrevista ocorreu em duas fases, entre entrevista técnica e com o RH, todas bem criteriosas. A entrevista técnica foi diferente de tudo que já participei, clima bem descontraído mas com perguntas objetivas, realmente com o intuito de saber como você pensa.

Entretien de Analista De Marketing Júnior

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à C6 Bank (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

Entrevista direta com quem seria o gestor direto, em caso de contratação.
    Entrevista rápido e com perguntas abrangentes sobre o interesse na empresa, o porquê da candidatura na vaga e sobre algumas funções já realizadas em outras experiências.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez