Questions d'entretien chez C6 Bank

Mis à jour le 1 août 2021

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 116 entretiens sur plus de 116

3,1
Moyen
DifficileMoyenFacile

Entretien difficile

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en juil. 2021

O processo teve duração de 2 semanas, desde a primeira entrevista até o retorno da empresa. Foram 2 entrevistas no total, a primeira técnica e a segunda com o Rh para analisar se o perfil do candidato está alinhado com a empresa.

Questions d'entretien
  • Entrevista dividida em 3 etapas: a primeira em que é apresentada a empresa, a segunda por uma parte técnica e a terceira em que você pode fazer perguntas para quem já trabalha na empresa.
    Répondre à la question

Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en juil. 2021

Entrevista com duração de 1 hora com coordenador da área e em outro dia com RH pelo Microsoft teams. Conversa sobre a área, o banco, momento de carreira, experiência. Feedback também por reunião no prazo de 1 dia.

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en juil. 2021

A conversa durou cerca de uma hora, onde aconteceu a entrevista técnica e com o RH no mesmo momento. Aparentemente, algumas perguntas da entrevista técnica são pensadas na hora. Para quem está se preparando, estude como se fosse tirar uma certificação, pois a entrevista é bem semelhante a uma prova.

Employé anonyme

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank

Super rápido, os gestores são muito simpáticos, entrevista com o RH foi leve e divertida, gostei muito de todo o processo. Experiência diferente de todas que vivi, me senti acolhida e respeitada desde a primeira etapa.

1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris plus d'une semaine. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, )

Processo seletivo claro e objetivo, sem perguntas clichês de processos de seleção. Entrevista focada na experiência e na vivência. Perguntas de como posso contribuir. Além de perguntas relacionadas com os valores da empresa.

Offre acceptée

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en juin 2021

Fui indicado internamente para a vaga. Enviei meu currículo para o coordenador, que marcou primeira conversa para filtro inicial de todas as indicações. Na semana seguinte fiz entrevista com gerente da área, que foi realizada com os aprovados desse primeiro filtro. Por fim, entrevista com RH. Recebi oferta no dia seguinte e aceitei. Todas tranquilas, querendo saber mais da minha experiência e de fato me conhecer, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en juin 2021

Experiência impar, extremamente humana com transparência e conforto em todo processo, busca por alinhamento de expectativas tanto profissional quanto pessoal, mesmo sendo gestante não foi um fator eliminatório e fui muito acolhida.

Candidat à l'entretien anonyme

Aucune offre

Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez C6 Bank en mai 2021

A abordagem do RH foi muito boa, a entrevista foi agendada para dias depois. Me surpreendeu o convite para a reunião com 8 pessoas, mas no dia apenas três apareceram e uma saiu com 10 minutos sem avisar. A entrevista durou 1h, falei sobre minha experiência e muitas dúvidas sobre a empresa e a vaga foram tiradas também. A conversa foi muito positiva. Fiquei aguardando um retorno para uma próxima etapa, que deveria ocorrer em 2 semanas, porém, não tive nenhum retorno, mesmo após perguntar sobre feedback.

Employé anonyme

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien chez C6 Bank en mai 2021

O processo foi bastante simples. Foram basicamente 2 entrevistas, a primeira mais técnica com o head da área e a segunda com o RH. O processo inteiro durou 5 dias, desde a primeira entrevista até a offer.

Questions d'entretien
  • Case de crédito o head simulando um cliente e eu tendo que avaliar se cederia ou não o crédito.

Candidat à l'entretien anonyme

Aucune offre

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien chez C6 Bank en mai 2021

Detalhado e preciso na avaliação. Etapa com psicologo, etapa com desenvolvedores. Embora seja precisa, peca por fazer poucas perguntas e julgar o candidato com base em poucas perguntas. Empresa de recrutamento e selecao nao respondeu duvidas apos feedback do c6 bank

Questions d'entretien
  • por que quer trabalhar com a gente? perguntas tecnicas relacionadas a linguagem de programacao. resolucao de problema de programacao na frente dos recrutadores
1 - 10 sur 116 Entretiens
Flux RSS</>Intégrer

Vous travaillez chez C6 Bank ? Partagez votre expérience !

C6 Bank logo
ou