Questions d'entretien chez C6 Bank

Mis à jour le 12 mai 2021

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 101 entretiens sur plus de 101

Moyen
DifficileMoyenFacile

Employé anonyme

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé J'ai passé un entretien chez C6 Bank en avr. 2021

Primeiro tive a entrevista com o gerente para alinhar as nossas expectativas, foi um bate papo aonde ele me falou sobre a vaga e sobre o ritmo de trabalho da empresa. Depois tive a entrevista com o RH que foi bem parecida, a entrevistadora foi estagiária no banco e com isso entendi melhor sobre a instituição e como é estagiar lá.

Questions d'entretien
  • Por que você quer trabalhar no c6?
    1 réponse

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Aucune offre

J'ai postulé via la recommandation d'un employé J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en avr. 2021

Tive indicação de uma pessoa que ja trabalhava na área, participei do processo inicialmente falei com gestor da área que foi ótima por sinal, em seguida tive entrevista com RH que por sua vez foi péssima, não sabia nem o cargo para qual estava participando do processo e muito não tinham conhecimento do que esperavam para o cargo, achei a pessoa que entrevistou do RH muito despreparada. De forma geral pelo resultado do processo, fui mal interpretada devida a avaliação despreparada que realizaram.

Employé anonyme, Salvador, Bahia

Offre acceptée

J'ai postulé via la recommandation d'un employé J'ai passé un entretien chez C6 Bank (Salvador, Bahia) en avr. 2021

Processo de entrevista que deixa o candidato tranquilo, incentivando-o a contribuir com a conversa, bem diferente do que eu estava acostumado a ver em processos seletivos. Nunca tive um cartão de visita tão bom de uma empresa como na C6 Bank, me senti abraçado e acolhido logo de cara.

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en mars 2021

Vaga apareceu nas mídias sociais, fiz o cadastro através de uma plataforma redirecionada por eles. Depois de ser chamado, a primeira e segunda entrevista ocorreram em um prazo de até 15 dias.

Questions d'entretien
  • Descrever a regra de visibilidade/compartilhamento padrão de objetos do Salesforce

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en mars 2021

O processo teve três etapas, com pessoas diferentes. O primeiro contato foi feito pelo profissional de RH para levantar informações necessárias e avaliar se fazia sentido seguir com o processo para ambas as partes. As duas etapas seguintes foi com os gestores da área, para entender a dinâmica e como seria o dia-a-dia. Por fim, a avaliação de todos os avaliadores (três), para fazer uma oferta ao candidato da vaga.

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en mars 2021

Uma pessoa da equipe de comunicação entrou em contato comigo por meio de uma indicação para uma primeira entrevista. Poucos dias depois, fiz entrevista com outras pessoas do time de comunicação e, por fim, com o RH. Além das entrevistas, tive o prazo de uma semana para enviar um teste com habilidades específicas da vaga. A comunicação foi por e-mail e as reuniões, pelo google meet.

Questions d'entretien
  • P: Qual é a sua experiência com comunicação? P: Você tem familiaridade com a atuação da empresa?

Entretien difficile

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en mars 2021

O processo seletivo durou 2 semanas deste o primeiro contato do RH até o recebimento da carta proposta. Foram duas etapas: primeiro uma entrevista técnica com alguns desenvolvedores da área e a segunda com o gerente da área e uma pessoa do RH. A entrevista técnica foi longa e um pouco difícil, mas o pessoal faz de tudo pra você se sentir a vontade, parece mais um bate-papo do que uma entrevista. A segunda etapa foi bem tranquila, falando mais de carreira e objetivos profissionais.

Candidat à l'entretien anonyme

Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank

Processo de entrevista foi uma conversa com o RH, uma com os gestores e uma com a equipe. Foi super incrível, toda a etapa humanizada, dão sempre feedbacks e a empresa é realmente maravilhosa.

Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en févr. 2021

Me senti extremamente acolhido durante todo o processo, as entrevistas foram decisivas para que pudesse tomar a decisão pois não foram utilizadas apenas para rodar o processo seletivo mas também para dar visibilidade dos desafios, objetivos e propósito do C6. Em resumo uma experiência impecável.

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien chez C6 Bank (São Paulo, ) en févr. 2021

Foram 3 etapas de entrevista que buscou conhecer o meu histórico profissional, minha experiência, objetivo na empresa e meus pontos fortes. Também me apresentou o momento da empresa e os desafios que enfrentaremos nos próximos meses.

Questions d'entretien
  • Porque eu escolhi ir para esse lado mais comercial, de prospecção, se tenho um perfil mais técnico?
1 - 10 sur 101 Entretiens
Flux RSS</>Intégrer

Vous travaillez chez C6 Bank ? Partagez votre expérience !

C6 Bank logo
ou