Questions entretien chez CWI Software | Glassdoor.fr

Questions entretien chez CWI Software

Entretiens chez CWI Software

2,9

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à CWI Software.

Teste pode ser feito em casa, não era nada muito complicado. Me tomou duas horas. A entrevista foi com o líder técnico e gerente do projeto ao qual eu me juntaria. Foram muitos receptivos, apenas a proposta não foi o suficiente.

Entretien de Crescer

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)) en août 2020.

O processo foi bom, num tom descontraído. Da parte da empresa eram 4 pessoas, sendo eles da equipe de RH e orientadores do Crescer. A entrevista dura de 15 a 20 minutos e é voltada a conhecer o candidato, experiências de estudo dele, e quanto ou como ele está preparado para o projeto. São perguntas no geral objetivas, porém há espaço para o candidato se aprofundar nos temas que desejar.

• O que você tem estudado recentemente, quais projetos tem desenvolvido?   1 réponse

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software en juillet 2020.

Me candidatei pela internet. O processo teve uma duração de mais ou menos um mês. Prova técnica com cinco questões de lógica de programação, que podia ser feita com Java, javascript ou c#.

Entretien de User Experience Designer

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à CWI Software en juillet 2020.

Entrevista com RH e depois com time, apresentaram a empresa, quais as funções desejadas, os benefícios. Depois foram questionando a respeito do processo de trabalho, como organizo, como busco informações, como defendo o mesmo. Questionaram sobre design thinking e como aplico.

Entretien de Analista Desenvolvedor

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en janvier 2020.

Entrevista em duas etapas. Uma na CWI com a euipe interna (RH, gerente de projetos e funcionário). Outra no cliente da CWI com o gerente da área onde o contratado trabalharia.

• O que eu achava de pessoas que fumavam?   1 réponse

Entretien de Analista De Testes Sênior

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Entrevista pelo telefone, onde foi apresentada a empresa e questionado alguns pontos técnicos do candidato. Alguns dias depois, entrevista presencial onde foram detalhadas as opções de vagas para diferentes clientes, e realizada entrevista técnica com alguém da mesma área. Mais alguns dias depois realizado entrevista no cliente e cerca de 1semana depois feedback do resultado.

• Ferramentas já trabalhadas ?
      Plano de desenvolvimento profissional ?   1 réponse

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)) en août 2019.

O processo de entrevista agora foi separado . A primeira parte é uma prova de lógica de programação de 7 questões. A prova psicotécnica fica agendada para os aprovados na prova de programação.

• Prova de lógica de programação de 7 questões.   1 réponse

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)) en juillet 2019.

Primeiro teve uma entrevista em grupo e após uma entrevista individual onde explicaram tudo sobre o processo e cargo, além dos benefícios. Processo direto e bom para o candidato se sentir bem e seguro sobre o assunto em geral.

Entretien de Analista De Negócios Sênior

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Complexo para o cargo.
    Teste técnico.
    RH extremamente competente.
    Negóciacao fácil. Ótima localização do cliente. Fácil acesso aos gestores.

• Conte me tudo sobre sua experiência profissional   1 réponse

Négociation

Tranquilo

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)).

O processo seletivo em si foi ótimo, a empresa me recebeu super bem e me deixaram super a vontade nas entrevistas. Porém, a empresa não tem compromisso nenhum com o retorno dos processos seletivos aos candidatos, enviei 2 e-mails além de entrar em contato com a recrutadora no linkedin pedindo um feedback e nunca foi enviado.
    A empresa não tem compromisso com a comunidade e com os profissionais que tem interesse em fazer parte da equipe e não contribuem com seu crescimento profissional através de feedbacks.

• Qual a característica que você gostaria que seu gestor tivesse?   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez