Questions entretien chez CWI Software | Glassdoor.fr

Entretiens chez CWI Software

2,9

Entretien de Java Web Developer

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en septembre 2014.

They send me by e-mail a java test to do it at home within 48 hours and called me for an presential interview with a manager, which lasted about 40 minutes.
    HR applied me a simple test.

Entretien de Software Engineer

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en janvier 2013.

The interview was a talk with a manager only. There was not any questions about me or my previous challenges. It was just a checking face conversation regarding the role I was about to assume.

Entretien de Analista De Sistemas

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (Barueri (Brésil)).

Participei do processo seletivo na área de desenvolvimento com prova prática e após a prova teve uma entrevista com o RH, para aí sim ir para entrevistas com o cliente.

Entretien de Analista De Sistemas Pleno

Employé anonyme - São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Tive apenas duas entrevistas, uma no cliente e uma na empresa. Ambas foram satisfatorias e fizeram questionamentos coerentes sobre conhecimento e postura.

• Como tu te posiciona num momento de pressão?   1 réponse

Négociation

Negociei o salário, e foi relativamente tranquilo.

Entretien de Analista De Testes

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Avaliação de conhecimento técnico e entrevista com RH na primeira fase, depois foi direcionado para o cliente e novamente entrevista sobre conhecimento técnico.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à CWI Software en octobre 2015.

Foi em três etapas, sendo a primeira com o RH, a segunda uma prova técnica e uma terceira uma entrevista com um dos gerentes de projeto. A entrevista com RH foi bem genérica, o teste técnico é baseado nas perguntas da certificação CTFL e com o gerente foi mais para voltado para o perfil de trabalho.

Entretien de Software Developer

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en octobre 2014.

1 day hiring, questions were target to the job needs. Lots of tricky questions. There were just to split the ones how known from those how dont known nothing about programming.

• Default questions for HR, and very target questions on the area, as "do you have programed in those field?"   1 réponse

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software.

I originally get in touch with CWI Software through their website. After a couple of days, one recruiter contacted me on my email, inviting me for an interview.

On the interview, I did a C test on paper followed by a conversation with the technical manager and HR.

• The C test had some code samples and asked some questions about it. Overall it was a well written test, even though it was on paper.   Répondre à cette question

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Longo demais. Duas horas fazendo exames psicotécnicos e mais duas horas fazendo prova de lógica de programação. No mínimo a prova de lógica de programação deveria ser aplicada primeiro pois até chegar o momento da prova o candidato já está cansado. O tempo pra ir ao banheiro ou tomar água era descontado da prova, também é outro ponto que deveria ser revisto e incluído um período de pausa.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

O processo seletivo foi rápido e eficiente. Pude esclarecer minhas dúvidas, foram compreensivos, receptivos e saí com uma ótima impressão da empresa.

Négociation

Não negociei