Questions entretien Auxiliar Administrativo chez Cargill | Glassdoor.fr

Questions entretien Auxiliar Administrativo chez Cargill

Entretiens chez Cargill

3,2

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Santarém, Pará (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Cargill (Santarém, Pará (Brésil)).

Bem rigoroso... foram dois dias, contendo uma prova de conhecimentos gerais é uma entrevista com o gestor do setor e mais uma pessoa do setor de Rh

• Perguntaram a quanto tempo estava fora do mercado de trabalho   1 réponse

Négociation

Não negociei

Autres avis d'entretien pour Cargill

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Uberlândia (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Cargill (Uberlândia (Brésil)).

Para processo seletivo inicial foi bom, porém para todos os processos internos para alteração de cargo as seleções são mera formalidades e somente para cumprir protocolo.

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Vicentinópolis (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Cargill (Vicentinópolis (Brésil)).

Fui tranquilo gostei foi bem dinâmico ele me fez sentir avontade antes de começar as perguntas para me deixar menos nervoso e assim correu tudo bem

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Cargill.

Começou com a aplicação de uma prova, onde eles avaliaram os concorrentes e quem tivesse a nota maior que a média seria entrevistado, após isso a entrevista.

• Perguntas faceis como: um defeito, uma qualidade, se tem experiencia na aerea.   1 réponse

Employé anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Cargill.

Etapa do processo bem esclarecida, explicam bastante detalhes da vaga, empresa com beneficos bons e de forte influencia no mercado de trabalho