Questions entretien Estagiário chez Cargill | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Cargill

Entretiens chez Cargill

3,4

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Cargill (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo um pouco longo, mas ótimo. Há varias etapas com RH, gestores e dependo da área até com o presidente da empresa, que é ao meu ver a melhor parte.

• Quando me perguntaram sobre a situação economica do país na época.   1 réponse

Négociation

Não negociei, pois era contrato de estágio.

Autres avis d'entretien pour Cargill

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Cargill.

O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Cargill.

Bem organizado e fui sempre informado de cada etapa. No entanto, foi dito que receberiamos feedback em determinado período e o tempo para feedback foi ultrapassado.

• Conte um experiência diferente que você enfrentou que teve de agir de maneira criativa e qual foi sua solução.   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Uberaba, Minas Gerais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cargill (Uberaba, Minas Gerais (Brésil)).

Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

Employé anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cargill.

Muito bem estruturado, seleciona muito bem as pessoas de acordo com o perfil da vaga e analisa todas as qualidades necessárias para ser contratado

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Cargill.

O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

• Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cargill.

Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Cargill (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fiz a dinâmica online. Durou 1 hora e tiveram 3 etapas: apresentação pessoal, case com 5 perguntas e 30 min para discutir em grupo, e uma pergunta final para cada candidato (era diferente para cada um) Haviam muitas pessoas no Skype (8 pessoas), então era ruim para conseguir falar.

• Conte uma situação em que você teve que mudar a abordagem   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Chapadão do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Cargill (Chapadão do Sul (Brésil)).

Tranquilo , entrevista com o gestor é rápida e objetiva , ele quer saber sobre você e o que realizou ao longo da faculdade que possa agregar a vaga.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Ilhéus (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Cargill (Ilhéus (Brésil)) en février 2018.

Processo normal, com perguntas sobre minhas experiências anteriores. O próprio gestor da área foi quem fez a entrevista na época, Não houve aquelas perguntas "profundas" de RH. Foi mais direto.

• Quais suas experiências anteriores?   1 réponse