Questions entretien Repositor chez Carrefour | Glassdoor.fr

Questions entretien Repositor chez Carrefour

Entretiens chez Carrefour

2,7

Entretien de Repositor

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Carrefour (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fácil e tranquilo uma provinha é depois em grupo. Só tem que chegar bem no horário se não

nem entra no processo seletivo mais bem tranquilo sem.novidade

• Em grupo perguntas sóbre nos mesmo   1 réponse

Négociation

Não sem negocii

Autres avis d'entretien pour Carrefour

Entretien de Repositor

Employé anonyme - Gravataí (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Carrefour (Gravataí (Brésil)).

Processo seletivo dividido em 3 etapas. Primeiro um teste de interpretação de texto, português e matemática, segundo, entrevista em grupo e terceiro, entrevista com gestor do setor da vaga.

• Quais seus objetivos para o futuro?   1 réponse

Entretien de Repositor

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Carrefour (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei que foi um processo seletivo comum, sem muita dificuldade, porém, não tão fácil. Em Geral foi bom o processo o seletivo, nada de mais.

Entretien de Repositor

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Carrefour (Brasilia, Federal District (Brésil)).

ainda nao foi chamado
    mais gostaria de trabalhar
    estou com dificuldades para poder entrar no mercado de trabalho
    gostaria muito de ser entrevistado

Entretien de Repositor

Candidat à l'entretien anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Carrefour (Manaus, Amazonas (Brésil)).

O processo iniciou com o agendamento da entrevista às 8h, sendo disponibilizadas 26 participantes inscritos para o dia da entrevista que foi na mesma semana do agendamento, também às 8h. O dia da entrevista tem três etapas eliminatórias. A primeira consiste em um teste de conhecimentos de português, matemática, conduta de trabalho e redação com o tempo de 30 minutos para realizá-la. Existem diferentes tipos de provas que são dadas aos candidatos, ela vem em uma folha. Os aprovados no teste vão para a segunda etapa, que é a Dinâmica de grupo onde os candidatos deverão responder as perguntas do slide apresentado, se deixar de responder uma das questões já é automaticamente eliminado. As principais perguntas são: "qual palavra mais te define - cuidar, paixão, excelência, colaboração?"; "Comente a frase: Faço o sucesso do Carrefour". A etapa seguinte é a Entrevista em si, onde será perguntado qual unidade da empresa fica mais próxima de você, quais suas últimas experiências profissionais, entre outras questões; E assim, seu currículo fica no banco de dados para aproveitamento futuro quando houver vagas para o seu perfil. O processo seletivo começou às 8h e foi até ao meio-dia. É bom levar um lanche para saborear nos intervalos de uma etapa para a outra.

• Qual cargo você se vê trabalhando no Carrefour?   1 réponse

Entretien de Repositor

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Carrefour (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Não e muito bom por que uma boa entrevista não tem que ter prova mais sim falar quem tá sendo entrevistado fazer perguntas isso se torna uma boa entrevista na hora

Entretien de Repositora

Employé anonyme - Osasco (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Carrefour (Osasco (Brésil)).

Bom, fácil, requer muita atenção, disposição, sabedoria, conversação, muito entretenimentos. Força de vontade para a contratação do funcionário novo que está entrando na área do mercado mesmo sem experiência.

• Todas são interessantes. O seu objetivo dentro da empresa, porque você quer atuar na área do mercado, qual o seu interesse de está entrando nesta área e etc   1 réponse

Négociation

O salário era igual para todos os Funcionários, da mesma área