Questions entretien chez Cielo | Glassdoor.fr

Entretiens chez Cielo

3,1

Entretien de Analísta

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cielo.

atividade sistema + entrevista virtual + entrevista pessoal. Processo longo, cansativo

.....................................................................................................................................

Entretien de Assistente Especializada

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

Entrevista para a área de planejamento comercial - gestor da área muito profissional e educado. Interessado em saber a experiência do candidato e como ele poderia contribuir para a empresa. Assim como explicar os desafios que a empresa possuía e as exigências que ela queria do funcionário.

• Como você se vê no futuro? Por exemplo em 5 anos.   1 réponse

Entretien de Analista De Testes

Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Foi bem constrangedor e não tenho base pra dizer que o método robótico e antiguado, umas 30 pessoas em uma sala. Correndo pra.la e pra , colocando folhas sulfites em uma luz negra , abrindo cadeado atrás de pista algo.que eles chamaram de scapeCielo, espero que com isso consigam avaliar olé encontrar o que eles querem , mas e uma empresa que não tenho interesse em participar de um processo nunca mais

Entretien de Analista De Serviços De Logística Júnior

J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Primeiro contato por telefone, depois foi marcada uma videoconferência. Para que o recrutador pudesse me conhecer e falar sobre a politica e valores , beneficios e salários oferecidos pela empresa.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cielo (Barueri (Brésil)) en octobre 2019.

Eles explicaram sobre a empresa e a área do estágio em si, perguntaram sobre atividades extracurriculares, matérias da faculdade e experiências com projetos.
    No geral, entrevista tranquila sem perguntas muito técnicas.

Entretien de Analista De Prevenção À Fraude

Candidat à l'entretien anonyme

O processo seletivo foi conduzido pela consultoria Page PCD, durou aproximadamente 3 meses, fiz a primeira entrevista na consultoria, depois na Cielo com o supervisor e a última com o gerente, a última com o gerente foi uma piada não durou 10 minutos a entrevista, sendo que o mesmo me informou que a vaga era minha e após isso veio a negativa sem nenhuma justificativa.

Entretien de Analista De Produtos

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en septembre 2019.

processo para analista de produtos atraves de inteligencia artificial, muito util conteudo fantastico em uma entrevista, ingles, logica, perguntas pessoais, como idade, cor genero entre outras, localidade de trabalho, home office viagens

• Sobre meu perfil, ingles conhecimentos e testes lõgicos   1 réponse

Entretien de Assistente De Atendimento

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (Barueri (Brésil)) en septembre 2019.

Dois gestores e uma profissional do Rh.
    Perguntas profissionais, o porque de me contratar, desafios impostos pela rotina do trabalho.
    Falou sobre a rotina da ouvidoria.
    O que você sabe sobre a Cielo?
    Porque eu devo te contratar?
    Se eu ligasse para o chefe nesse exato momento, o que ele falaria sobre você?
    Gestores simpáticos, deixando o candidato a vontade para conversar.

Entretien de Executivo De Contas

Employé anonyme - Irati, Parana (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (Irati, Parana (Brésil)) en août 2019.

Muito assertiva, supervisora já tinha claro o perfil que procurava. Ficou desde o início o que a Cielo espera de um Executivo. Desde momento em diante já sentia que faria parte dessa empresa e que teria a oportunidade de contribuir para essa história de sucesso.

• Quais foram as ações que implimentei em atividades anteriores e quais foram os resultados?   1 réponse

Entretien de Compras

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Cielo (Barueri (Brésil)) en août 2019.

Na dinâmica, houve um momento de apresentação aonde tivemos que dizer algo que nos orgulhávamos. Além de sortear um número e responder uma pergunta surpresa, depois, na dinâmica tivemos que cooperar em grupo para resolver problemas relacionados a maquininhas de cartão.