Questions entretien chez Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

Entretiens chez Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

2,0

Entretiens pour les meilleurs postes chez Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

Voir plus

Employé anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brésil)).

Fácil, foi uma entrevista individual, não houve nenhuma pergunta que não condizia com o cargo que eu almejava. Foi feita diretamente com o chefe do departamento que hoje me encontro. Extremamente solicito e pronto para auxiliar nas duvidas

• Quais cargos e lugares que trabalhei antes
      Se havia conhecimento jurídico na área que eu iria atuar   1 réponse

Négociation

Não foi possível. Extremamente taxativo

Employé anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brésil)) en juillet 2018.

Conversa simples com o chefe do departamento, nada amendontrador e muito confortável. Posteriormente passa pelo RH para preencher uma ficha e fica no aguardo. O bate papo foi simples, com perguntas bem objetivas e rápidas.

• Qual ramo me identifico na faculdade   1 réponse

Employé anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brésil)).

Foi bem tranquilo, não fizeram muitas perguntas. O trabalho em si é calmo e não exige muito. Após a entrevista tem uma integração e treinamento

Négociation

Eles ja tinham salario e benefícios prontos, não há negociação

Entretien de Engenheiro

Employé anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi via concurso público, uma prova tranquila pois não havia na época muitos candidatos por vaga, contudo a prova foi bem condizente

Entretien de Administrador

Candidat à l'entretien anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo (Brésil)).

Foi via concurso público, tal como previsto na Constituição Federal. A banca examinadora foi a Vunesp. Por ser via concurso, não há subjetivismo no processo.