Questions entretien chez CorpFlex | Glassdoor.fr

Questions entretien chez CorpFlex

Entretiens chez CorpFlex

3,6

Entretiens pour les meilleurs postes chez CorpFlex

Voir plus

Employé anonyme

Entrevista muito boa feito pela Pamela ferreira e pelo líder técnico Renato Bettinassi, ambos sabem conduzir muito bem, efetuam o processo corretamente e não efetuam tanta pressão para o canditado, fazendo com que o canditato se sinta mais tranquilo.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à CorpFlex (Barueri (Brésil)).

Achei as perguntas bem formuladas e sinceras para melhor avalição dos entrevistados. Todos os entrevistadores com qualidade e posição para realizar a entrevista.

Négociation

Não negociei

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à CorpFlex (Barueri (Brésil)).

Dinâmico. Entrevistadores que se adaptaram a mim, o entrevistado.
    Não concentraram apenas na vida profissional, o mas também na pessoal. O que eu, particularmente acho essencial, pois aumenta o valor da empresa ao se importar com seus colaboradores.

• Imagine situação x, em que acontece y, como você resolveria esse problema com a menor quantidade de passos?   1 réponse

Entretien de Recepcionista

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à CorpFlex (Barueri (Brésil)).

Acredito que o processo seletivo para trabalhar na recepção está c critérios para analista! Eu por exemplo trabalho na área administrativa há anos esse foi o processo mais trabalhoso.

• Quase todas empresas pergunta qual seu plano daqui 2 anos! Pra saber se vc pretende ficar na empresa e se desenvolver!   1 réponse

Entretien de Analista De Suporte Windows

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à CorpFlex (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito confuso, pois me candidatei para uma vaga de Analista de Segurança da Informação, nas entrevistas foram oferecidas outras vaga como Líder Técnico e Analista de Windows e o Coordenador da área não soube avaliar tecnicamente e foi irônico no final.

• O que eu esperava do meu futuro profissional.   1 réponse