Questions entretien Estagiário chez Credit Suisse | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Credit Suisse

Entretiens chez Credit Suisse

3,4

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Credit Suisse (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Processo extenso, participei da prova de raciocínio lógico (que consiste em umas 40 questões), uma prova de inglês (com cerca de 60 questões junto com um texto a ser lido e tratado nas questões). Durante essa fase, havia também uma redação curta a ser feita sobre um dos seguintes temas: mercado financeiro ou atualidades. Estou indo agora para a segunda fase, que consiste em uma entrevista com o RH.

Autres avis d'entretien pour Credit Suisse

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. J'ai passé un entretien à Credit Suisse.

Primeira fase composta por testes de inglês, uma redação em português e testes específicos da área (TI). A segunda fase foi uma dinâmica com o RH, que particularmente, foi uma experiência muito boa!

• Perguntas diretas. A entrevistadora me deixou muito à vontade na situação. Resumo da vida acadêmica, profissional, projetos em que participei, problemas que vivenciei e como resolvi todos eles. Houve uma pergunta pessoal em inglês também (Como eu aprendi o inglês).   Répondre à cette question

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Credit Suisse.

Processo longo, contando com triagem de currículos, prova de lógica, inglês e redação, entrevista com RH e entrevista com os gestores. Sendo que demoravam 1 mês para realizar a próxima etapa.

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Credit Suisse (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi rápido, com boa comunicação por parte da empresa com relação a todas as etapas. O departamento de RH sempre muito prestativo.
    Os gestores não perdem tempo ao entrevistar, vão direto ao ponto.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Credit Suisse (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei um processo bom, primeiro foi feito uma prova de lógica, inglês e uma pergunta sobre algo atual do mercado financeiro. Depois uma entrevista com o rh que procura te conhecer melhor e te direcionar para alguma vaga.

• Se voce tivesse 100.000 reais onde investiria?   1 réponse

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Credit Suisse (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Parte inicial e intermediária do processo seletivo bem tranquila. A primeira etapa concistia em uma prova de lógica e uma de inglês além de uma redação sobre um tema atual ou do mercado financeiro. Na segunda etapa, uma entrevista em grupo com a gestora de RH, englobando questões relacionadas ao candidato e a fit cultural.

• Como você invistiria 100 mil reais hoje?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Normal, primeira fase de testes de lógica e inglês, mais uma redação sobre qualquer tema de mercado financeiro. A segunda fase foi uma entrevista com RH, em que ela pergunta sobre você, o que você sabe sobre o banco, faz uma parte da entrevista em inglês também...

Entretien de Estagiário

A prova é bem tranquila, a entrevista com o RH também, eles pedem pra você responder umas duas perguntas em inglês, porém nada demais. A entrevista com os gestores é um pouco mais tensa.

Entretien de Estagiário

o processo de seletivo é bastante justo, coloca o candidato sob pressão e deixa claro os principais requisitos que querem lá dentro. fiz primeiro uma prova de inglês, matemática e redação e agora vou para a dinâmica com RH.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 mois. J'ai passé un entretien à Credit Suisse (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Um processo seletivo bem feito, mas um pouco extenso. Demorou alguns meses. Tive algumas provas para fazer, entrevista com o RH e algumas com os gestores.