Questions posées lors d'un entretien d'embauche de Estagiário chez Cummins

Mis à jour le Dec 16, 2020

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 17 entretiens sur plus de 1,458.0

Recrutement à l'université6%
2.9
Moyen
DifficileMoyenFacile

Entretiens pour les meilleurs postes chez Cummins

Candidat anonyme à un entretien, Rio de Janeiro

Offre déclinée
Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 mois. J'ai passé un entretien chez Cummins (Rio de Janeiro) en Dec 2020

Me inscrevi em julho/2020 e fiz os testes online. Fui chamada para dinâmica de grupo online em novembro e em dezembro teve outra dinâmica de grupo e uma entrevista individual com o gestor. Toda a apresentação pessoal foi em inglês. Processo seletivo ético, respeitoso e profissional. Um exemplo.

Questions d'entretien
  • Como você lida com frustração?
    1 réponse

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Cummins (Guarulhos) en Oct 2019

no começo, fiz entrevista online com mais 3 pessoas Depois chamaram para um processo seletivo com 20 pessoas, cada um tem que se apresentar em inglês e depois dinâmica em grupo.

Aucune offre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Cummins (Guarulhos) en Sep 2019

Primeiro é feito um processo seletivo online e depois se você for selecionado, vai para o painel dos gestores, no painel primeiro tem um case em grupo e depois conversar com os gestores

Employé anonyme

Entretien moyen

J'ai passé un entretien chez Cummins

Dinamica em grupo realizado por agencia terceirizada atraves do Skype com foco em resolução de dois problemas práticos com objetivo de avaliar o trabalho em equipe e pensamento rápido do candidato, redação em inglês com perguntas do dia-a-dia fora da empresa e entrevista diretamente com o gerente responsável pela potencial area funcional do candidato.

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Cummins (Guarulhos) en Jul 2019

A primeira etapa do processo consiste na realização de testes de português e raciocínio lógico, caso aprovado é realizada uma dinâmica em grupo totalmente online, dependendo do desempenho você é chamado para as entrevistas presenciais com o gestores, nesse dia nos encontramos com outros candidatos e é aplicada outra dinâmica em grupo , após essas atividades fazemos as entrevistas individuais.

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Cummins (Guarulhos)

após prova online já foram entrando em contato para levar diversos documentos com cópia, pois já queriam facilitar na hora da contratação , nos primeiros momentos temos a apresentação da empresa apos isso apresentação de gestores da área, é feito uma dinâmica em grupo e logo apos eles já tiram alguns candidatos, em seguida entrevista com o gestor, infelizmente não obtive retorno após entrevista com o gestorpor

Employé anonyme, São Paulo,

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Cummins (São Paulo, )

Prático e rápido. Várias pessoas qualificadas, porém, com ótimos gestores e avaliadores na entrevista.................... ............

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez Cummins (Guarulhos)

Gostei muito do processo seletivo porque foi bem rápido, sem enrolação. Após a realização dos testes e da entrevista online eles já entraram em contato. Dinâmica, entrevista com gestores e feedback no mesmo dia.

Entretien moyen

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Cummins (Guarulhos)

Realização de testes online. O processo seletivo presencial foi realizado em apenas um dia. Foi realizado em uma manhã uma dinâmica em grupo e logo após os aprovados foram para a entrevista com o gestor

Questions d'entretien
  • Oque vc acha da diversidade? Contar sobre um desafio vivenciado.

Entretien moyen

Após a etapa online o processo foi realizado em apenas um dia. Com uma dinâmica e posteriormente uma entrevista com os aprovados e pouco tempo depois recebi a resposta.

1 - 10 sur 17 Entretiens
Flux RSS</>Intégrer

Carrières populaires auprès des chercheurs d'emploi intéressés par Cummins

Financial Analyst
Manufacturing Engineer
Entry Level Operator
Accounts Receivable
Electrical Designer

Vous travaillez chez Cummins ? Partagez votre expérience !

Cummins logo
ou