Questions entretien chez DASA | Glassdoor.fr

Questions entretien chez DASA

Entretiens chez DASA

2,8

Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à DASA.

Rápido, perguntaram com quem moro, pra falar um pouco sobre a empresa, se eu gostava de trabalhar com público, minhas experiências profissionais, onde eu morava, a entrevista foi bem tranquila.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à DASA.

O processo seletivo se inicia com dinâmica em grupo, foram varios cadidatos, junto a dinamica pedem para realizar uma redação. A Segunda etapa é
    composta por uma entrevista com o gestor do local onde irá trabalhar, e a última e terceira etapa é feita uma prova prática para testar o conhecimento.

• Quais suas experiências na área que deseja atuar.   1 réponse

Entretien de Assistente Administrativo

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à DASA (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Fui convidada a participar do processo seletivo da DASA no laboratório Delboni Auriemo do Tatuapé para Assistente Administrativo. Chegando lá havia por volta de 20 a 25 pessoas para realizar a seleção que consistiu em uma entrevista com a recrutadora e um teste de digitação de 12 minutos bem simples, caso quem vier a passar da primeira etapa ainda teria a segunda com o Gestor da area, logo após isso a recrutadora havia informado que a vaga era para a recepção e nisso eu informei a ela que vim para a seleção de Assistente Administrativo. Porém o que mais me incomodou durante a entrevista foi saber que a vaga em questão era para a região de Barueri e eu moro em outro lugar de SP, de fato a distância era gigante e é claro que quando envíamos nosso currículo pelo sistema da empresa é possível saber onde o candidato mora mas infelizmente isso não foi passado antes nem no email e muito menos na descrição da vaga! Acredito que nisso a empresa falhou bastante mas fica de reflexão para o RH se atentar a essas questões.

Entretien de Consultor De Atendimento

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à DASA (Rio de Janeiro (Brésil)) en janvier 2020.

Redação, apresentação, dinâmica de grupo e entrevista pessoal. O processo dura um dia inteiro e você pode ser eliminado a qualquer momento. Mas ao fim sai com a resposta positiva ou negativa.

• Explicar sua experiência e formação, o que te interessou na vaga e o que o colega anterior a você falou.   Répondre à cette question

Entretien de Atuar na área de Análises Clínicas

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à DASA (Barueri (Brésil)) en janvier 2020.

Foi uma entrevista fácil, onde a entrevistadora perguntou, onde morava e com quem, se tinha filhos ou não, sobre a formação, se tinha disponibilidade de horário, e alguma experiencia... Ela fez perguntas de acordo com o currículo de cada um, disse que quem passasse, faria outra entrevista com o gestor.

Entretien de Auxiliar De Laboratório

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à DASA (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Entrevista com RH em grupo, muito simpática tirou todas as dúvidas, falou sobre a empresa e o cargo. Perguntou com quem morava se tinha filhos, e disponibilidade de horário.

Entretien de Auxiliar De Análises Clínicas

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à DASA (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Apresentação pessoal com a responsavel do rh, depois entrevista com a gestora que não entrevistou nada, apenas deu as informações da vaga que já tinha sido passada na primeira etapa. Desde a primeira etapa te perguntam se vc foi indicado por alguém, aqueles que foram, facilmente se classificam. Eu estava concorrendo à vaga com uma indicada e claro que foi ela quem conseguiu a vaga, mesmo sem ter experiência e formação para o cargo.

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à DASA (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

A entrevista foi feita com uma coordenadora e outra funcionária e durou aproximadamente 30 minutos. As principais perguntas foram as seguintes:
    Como é a sua relação com o trabalho em grupo?
    Como você lida com a hierarquia, quando te orientaram para fazer uma tarefa?

Foi uma entrevista bem tranquila e rápida.

Entretien de Recepcionista Bilíngue

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à DASA (Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2019.

As entrevistas foram apresentações em grupos de candidatos. A seleção seria para uma submarca da DASA, a Alta. A primeira etapa e a segunda etapa foram iguais, a diferença foi que uma foi com uma funcionária de RH do Rio de Janeiro e a outra com a analista regional de RH da empresa.
    Como a marca seria voltada para classe A, a seleção deu importância para candidatos com experiências em lidar com recepção e fossem fluentes em inglês.
    A segunda etapa foi muito voltada para o comportamento. Eu fiquei impressionado que o futuro trabalhará com uma clientela muito exigente e a seleção só se importou com o comportamento. Em nenhum momento, houve uma avaliação quanto ao caráter dos funcionários até porque ele lidará com pessoas importantes.
    Durante minha segunda etapa, eu fiz questão de dar mais importância em demonstrar meu caráter. A analista regional fez uma crítica ao final da etapa que foi diretamente a mim sem citar nomes. Ela disse que os candidatos tem que ser cuidadosos quanto a postura e o comportamento durante as seleções. Eu não dormi para o processo seletivo, me esforcei ao máximo. Tentei mostrar que eu não sou igual aos outros candidatos e eu posso ser um diferencial para empresa.
    Uma exigência da empresa é que o funcionário desse cargo deve sorrir e ter um atendimento impecável. Eu tentei demonstrar honestidade, transparência e que eu tenho uma vida legal para eu sorrir de verdade.
    Caso você tente uma vaga na empresa, tenha um comportamento corporativo (de robô), é assim que esperam das pessoas.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à DASA.

Preenchimento da ficha com dados pessoais. Apresentação pessoal rápida (5 minutos) para os entrevistadores e responder perguntas. Aproximadamente 30 pessoas na sala. Não obtive retorno sobre a entrevista.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez