Questions entretien Estagiário chez DuPont | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez DuPont

Entretiens chez DuPont

3,2

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à DuPont (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Eu achei o processo seletivo bem feito embora bastante exigente. Participei de uma primeira entrevista em um envia onde fiz algumas provas e contei um pouco sobre mim e uma segunda etapa de entrevista com o gestor

• Tive que contar um pouco sobre mim e responder algumas perguntas básicas em inglês   1 réponse

Autres avis d'entretien pour DuPont

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à DuPont (Barueri (Brésil)).

Processo seletivo rápido e o resultado do processo foi comunicado no mesmo dia. 3 fases: apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à DuPont (Barueri (Brésil)).

O processo em si foi bastante interessante, tivemos mais informações sobre as áreas que a empresa atua e seus programas sociais. A dinâmica foi bem interessante e as recrutadoras foram muito simpáticas, inclusive a empresa nos forneceu café da tarde para ficarmos mais a vontade. Não achei legal o fato de não darem retorno, conversei com outros colegas que também participaram e de um grupo de cerca de 20 pessoas, apenas 4 ou 5 receberam uma ligação para comparecer nas próximas etapas. Falta de respeito em deixar os candidatos na expectativa de serem chamados, ou não.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Cerquilho (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à DuPont (Cerquilho (Brésil)).

Interessante, porém demorado. Muita burocracia. As pessoas foram solicitas e agradáveis, muito gentis. As perguntas foram baseadas em minha família e entender meu comportamento.

Entretien de Estagiário

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à DuPont (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

[Para CORTEVA]

Candidatura se deu através de uma plataforma online, seguida por uma fase de entrevista por telefone que resultou em um convite para um dia de atividades e dinâmicas.

Durante esse dia tivemos apresentações individuais, desenvolvemos uma atividade em grupo para a resolução de um case relacionado com diversidade.

Experiencia extremamente positiva voltada para a identificação e absorção dos valores da empresa.