Questions d'entretien chez Embraer à Botucatu | Glassdoor.fr

Questions d'entretien chez Embraer à Botucatu

Entretiens chez Embraer

3,0

Entretien de Controle De Produção

Employé anonyme - Botucatu (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Embraer (Botucatu (Brésil)).

Fácil, bem claro e objetivo, dinâmica em grupo, apresentação e entrevista individual com RH e gestores, bem claras as perguntas e respostas.

Entretien de Estagio Em Engenharia

Employé anonyme - Botucatu (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Embraer (Botucatu (Brésil)).

Foi bem tranquila. A dinâmica e a entrevista com os responsáveis da área foi no mesmo dia. Mas sei que meu caso foi diferente, havia um processo anteriormente em andamento que precisou ser interrompido por conta do afastamento da responsável do RH e começaram do zero e às pressas, então o envio de CV foi direto para a vaga para uma pessoa específica da área. Não foi muito comum.

• Perguntas bem tranquilas. Sobre meu currículo, minha forma de trabalho, qualidades e defeitos.   1 réponse

Négociation

Não. Salário e horários não flexíveis.

Entretien de Estagiário De Engenharia

Candidat à l'entretien anonyme - Botucatu (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Embraer (Botucatu (Brésil)).

Bem estruturado. As fases presenciais se dividiram em 3: a apresentação (pitch), seguida da dinâmica em grupo, e, para os que passaram para a fase seguinte, entrevista com os gestores. Cada gestor entrevistava os candidatos que lhe eram interessantes. Alguns candidatos eram entrevistados por um gestor, outros por 2, 3, 4 ou até mesmo pelos 5 gestores ao mesmo tempo. Ainda não recebi ligação ou e-mail de aceitação nem de rejeição.

• O que você tem para nos oferecerem como estagiária?   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez