Questions entretien chez Faber-Castell | Glassdoor.fr

Entretiens chez Faber-Castell

3,0

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Faber-Castell.

Processo realizado por meio de entrevista entre o pessoal do RH e a supervisora da área. Perguntas realizadas sobre o motivo de querer trabalhar na empresa e se pretendia continuar na cidade.

Entretien de Coordenador

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Não estruturado, sem testes, não obtive retorno nas etapas do processo seletivo. Fui convidado a comparecer a empresa e viajei sem ter as despesas cobertas.

• Qual maior desafio em sua empresa anterior?   1 réponse

Através de empresa de Head Hunter

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Processo simples, sem muita burocracia. Entrevista com gestor da área pretendida e com alguém do RH, sem envolvimento de terceiros no processo.

• Onde você se imagina daqui 5 anos?   1 réponse

Négociation

Salário fixo para o cargo pretendido. Sem negociação.

Entretien de Estagiário Em Engenharia

Candidat à l'entretien anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Foi um processo com prova escrita e entrevista. A prova foi composta por perguntas básicas da área e a entrevista foi em grupo: dois gestores, dois RH e os outros 3 candidatos.

• Você prefere ser mais analítico, ficar no computador ou mais chão de fábrica, fazendo acontecer e contatando funcionários?   1 réponse

Entretien de Analista Comercial Pleno

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fiz apenas um teste em Excel e de power-point recentemente, a estagiária trouxe o notebook mas esqueceu o carregador, no início do teste a bateria acabou, 10 minutos depois tudo estava ok mas ela queria me dar apenas cinco minutos extras e eu fiz questão dos 10 afinal a culpa não foi minha. Seja qual fosse o retorno, bom ou ruim a estagiária informou que me eu seria informado pelo RH da empresa. Bom, acho que já faz um mês do ocorrido, fui até a Vila Olímpia, sendo que moro na zona leste, o início do teste foi desastrado por culpa da empresa e o retorno pelo jeito nunca chegará. Realmente um dos piores processos de seleção pelo qual passei numa grande empresa.

Entretien de Operador De Produção

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Bem objetivo. Vc faz uma provinha de português e matemática e se passar vai para segunda etapa que é dinâmica em grupo. Eles já te avisa hora se passou ou não.

Entretien de Estágio Superior

Candidat à l'entretien anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Foi bem tranquilo. Primeiramente teve entrevista presencial com o rh e posteriormente em outro dia com os gestores. Perguntaram da minha vida e quais áreas eu me interessava. Me contaram sobre a vaga e as funções que seria executadas.

Entretien de Coordenador De Trade Marketing

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O primeiro contato foi via fone rapidamente com uma breve conversa sobre minhas experiências. Neste mesmo contato foi agendado a entrevista pessoal.

• Aconteceu apenas pelo telefone, pois ao chegar fui colocada em uma sala para fazer um teste de analises no excell e simulações de situações do cotidiano e da área   1 réponse

Entretien de Promotor De Vendas II

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

tranquilo.

Explicando todo o processo, benefícios, deixando candidato expor suas qualidades e desempenho feitos empresas anteriores.

Explica sobre empresa, e desenvolvimento dos app

Entretien de Técnico Em Mecatrônica

Employé anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Faber-Castell (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Foi somente entrevista com gestor de manutenção, relatando sobre as experiências dos processo que tinha passado, com muita pergunta técnica da área de manutenção e melhorias...

Négociation

Ja tinha uma oferta pronta, sem negociação.