Questions entretien chez Força Aérea Brasileira | Glassdoor.fr

Entretiens pour les meilleurs postes chez Força Aérea Brasileira

Voir plus

Entretien de 1° Tenente

Employé anonyme

Concurso público. É necessário se inscrever de acordo com edital em vigor, performar numa exame teórico, ter todos os documentos em dia e estar apto para o teste físico. Deve-se estar muito atento principalmente com as questões de datas.

Entretien de Cabo SAD

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brésil)).

Eficaz em alguns pontos, mas em outros não. Infelizmente o psicotécnico é algo facilmente burlado pelo simples fato de ser algo bastante previsível.

Négociation

não. O salário já era algo certo.

Entretien de Terceiro Sargento

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brésil)).

Bem exaustivo, eliminatório, e não é pra qualquer pessoa, exige do candidato muita resiliência, e equilíbrio emocional, e fatores de desapego de familiares e amigos.

• Na dinâmica, foi perguntado sobre questões polêmicas, a fim de saber a capacidade argumentativa.   1 réponse

Entretien de Militar

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +6 mois. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Atualmente o processo para entrar e ser de carreira é difícil, porém para os temporários que é análise curricular e assim o torna mais facil

Entretien de Soldado

Employé anonyme - Guarulhos (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris un an ou +. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Guarulhos (Brésil)).

Muito bom, bem diferente de uma empresa comum, alguns critérios são levados a sério dependendo do que vai exercer dentro da caserna... respeito e conduta

• O que você espera da força aérea ?   1 réponse

Não é negociável.

Entretien de Aluno Do CPOR

Employé anonyme - São José dos Campos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (São José dos Campos, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi a prova de vestibular do ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Também houveram exames médicos que, ao meu ver, não são sempre justos.

Entretien de Recruta

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Sem critérios, foi na aleatoriedade mesmo ... Muitos caras maiores do que eu foram excluídos do processo por excesso de contingente, inclusive os que queriam servir. No final da seleção na minha turma, tinham pessoas com problemas ortopédicos e mentais .

Négociation

Não, tudo tabelado sem chance de QQ regalias

Entretien de Mecânico

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

Achei o processo seletivo muito breve e completo. Todos foram muito educados comigo. Fizeram perguntas a respeito da minha vida pessoal, acadêmica e experiências profissionais.

Entretien de Soldado

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brésil)).

Não tem processo seletivo apenas alistei e entrei. Muita atividade física antes e preparo emocional com ajudas médicas. 4 anos de fab, foi muito legal

Entretien de 2º Sargento

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brésil)).

É um processo muito difícil é osso mas quando vi tem um objetivo na vida de querer vencer e alcançar aquele objetivo vi se torna cada vez mas capaz de correr atrás desse objetivo

• O que vc tem a oferecer a força aérea brasileira?   1 réponse