Questions entretien chez Fundação Instituto de Administração | Glassdoor.fr

Entretiens pour les meilleurs postes chez Fundação Instituto de Administração

Voir plus

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi rápido. Fui indicado para a vaga, entrevistado e em uma semana já tinha a resposta. Tive contato pelo RH da empresa para conversar com o gestor e fui pessoalmente falar com ele.

• Perguntaram sobre minhas experiências anteriores, habilidades, áreas de interesse, como costumava trabalhar, momento em que estava na graduação.   Répondre à cette question

Négociation

Conversamos sobre salários anteriores e chegamos num acordo.

Entretien de Assistente Financeiro

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Mediano, com dinâmica intensa e avaliação comportamental dos candidatos afim de encontrar uma pessoa organizada, arrojada e com raciocínio rápido.

• Dinâmica de grupo, perguntas como de outras dinâmicas, creio que hoje já devem ter alterado ao processo no qual fiz parte que foi em 2009.   Répondre à cette question

Entretien de Ajudante Administrativo

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Simples e prático. Apenas realizaram perguntas básicas das minhas experiencias anteriores e se havia algo relacionado com o que iria fazer nesta empresa. Se eles estão precisando mesmo, não se preocupe, vão te chamar.

• Se ja havia trabalhado com as ferramentas de gestão educacional   1 réponse

Entretien de Estágio Em Comunicação

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi tranquilo, fui recebida para uma entrevista e foi no geral um bate-papo sobre mim e como seria o cargo em questão, não teve nada de surpreendente.

Entretien de Jovem Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une autre source. J'ai passé un entretien à Fundação Instituto de Administração.

Fui convidada a participar do processo seletivo que teve uma etapa apenas, onde todos os candidatos foram até a empresa participar da entrevista, a recrutadora pediu que todos se apresentassem, falassem o que estudavam ou pretendiam estudar, falar sobre experiências profissionais, cursos, o que esperávamos da empresa, e outros. Foi um processo seletivo rápido e tranquilo, sendo que o resultado saiu nos dias seguintes.

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi tranquilo e bastante pessoal, entrevistadora muito calma e nos deixou confortável. Fiz a entrevista em sala com outra candidata ao lado, o que aumenta o nível de competitividade. Consegui a vaga no cargo que queria.