Questions entretien Estagiário chez GlaxoSmithKline | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez GlaxoSmithKline

Entretiens chez GlaxoSmithKline

3,2

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

1 Testes de conhecimentos em inglês, Excel, lógica e personalidade online, 2 Entrevista com RH, 3 Dinâmica de grupo, 4 Entrevista com o Gestor da Vaga e 5 Entrevista com o Diretor.

Autres avis d'entretien pour GlaxoSmithKline

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

Fui super bem recebida, participei de uma dinâmica em grupo com mais 9 pessoas. Cada um teve seu momento de apresentação no qual era seguido por uma sessão de perguntas, logo depois foi feita uma dinamina mais elaborada em um grupo no qual tinhamos q solucionar alguns problemas e reponder mais algumas perguntas.

• Se eu pudesse viver em algum outro lugar onde seria ?   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

Gostei bastante, desafiador e com boa necessidade de trabalho equipe/comunicação. Todos os profissionais envolvidos foram extremamente competentes.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

A gestora responsável pela vaga me perguntou sobre minhas atribuições descritas no currículo, além de me pedir para fazer um resumo a respeito da minha vida acadêmica. Perguntou porque escolhi o meio corporativo para estagiar. Foi bastante simpática e me deixou a vontade para responder.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

1°:testes online de inglês e conhecimentos gerais. 2°: Entrevista pelo telefone para amber o motivo da escolha da vaga e o que sabe sobre a empresa. 3°: apresentação e dinâmica de grupo. 4°:Entrevista individual com o Gestor.

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

Clima da entrevista muito tranquilo, sem pressão com apresentação pessoal, dinâmica e entrevista com os gestores. Já faz 1 semana porém ainda não houve um posicionamento.

• O porque eu gostaria de trabalhar na GSK   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

Bem acolhedor e tranquilo. Nós faziam sentirmos tranquilos durante o processo e nos mostraram os benefícios da empresa. Muito atenciosos e receptivos

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

Achei o processo seletivo da dinâmica de grupo corrido e pouco conclusivo sobre o perfil do estagiário, com uma apresentação pessoal e um solução de um case em grupo. O perfil dos candidatos para a vaga eram bem diferentes, com focos extremamente diferentes das carreiras e com poucas informações, além disso os gestures se atrasaram e solicitaram que corrêssemos com as apresentações e soluções dos cases.

• Quais suas competências e você está acostumado com atividades em grupo?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

O processo seletivo foi composto de 4 etapas, desde a avaliação online, uma ligação com uma pequena entrevista, dinâmica de grupo e entrevista individual. O processo é longo, mas é bem justo, o único ponto negativo é a demora pelo feedback.

• Se você pudesse trabalhar em outro setor da empresa, qual seria?   1 réponse

Négociation

A proposta foi enviada por e-mail com o salário, benefícios e eu precisava enviar um e-mail formalizando o aceite.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brésil)).

Rápido e eficiente. Apresentação individual e dinâmica tranquilas e contextualizadas, além de o tempo ser suficiente. Acho que o RH pode melhorar um pouco mais o feedback. Ao meu ver, a empresa tem uma resistência muito grande em aproveitar pessoas de fora do Rio de Janeiro e de outras universidades diferentes da UFRJ E UFF, pois foi um ponto que abordaram muito comigo. Apesar de ter familiares na cidade e não ter mais aulas presenciais na universidade em que estudo, fui muito questionado como seria minha mudança. A empresa é um sonho meu e não mediria esforços, mas creio que não tenham levado muito em conta isso. Além disso, indicação facilita muito, pois venho tentando entrar na empresa há mais de um ano e só depois de uma indicação que fui chamado.

• Fui questionado com relação a conhecimentos de excel e inglês.   1 réponse