Questions d'entretiens chez Grendene | Glassdoor.fr

Entretiens chez Grendene

3,0

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grendene (Sobral, Ceará (Brésil)).

Dinâmico, em quatro etapas envolvendo entrevista com RH e gestor, voltado para área de engenharia, buscam jovens inovadores, com idéias e proatividade.

• Avaliação do currículo na faculdade, e discorrer sobre projetos desenvolvidos.   1 réponse

Entretien de Trainee

Candidat à l'entretien anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Grendene (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Processo seletivo padrão, com teste de português e raciocínio lógico, apresentação para os outros candidatos e RH, entrevista e painel com gestores.

Entretien de Técnico

Employé anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Grendene (Sobral, Ceará (Brésil)).

Ótimo, eles são bastante atenciosos com todos e bem comunicativos.

Entretien de Estagiário Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grendene (Sobral, Ceará (Brésil)).

O processo seletivo é bem criterioso. Sao várias fases, prova obejtiva, coletiva, individual,etc. Os psicólogos parecem ser bem exigentes. A apresentação da empresa ba primeira fase é bem legal porque te motiva a qurerer fazer parte da empresa. Experiência satisfatória.

• Na fase coletiva era nos colocada uma dinamica no qual precisávamos inventar algum tipo de produto que seguisse alguna critérios que eles estabeleciam la no momento. Nao teve perfunta específica alem de se dizer o básico, nome e experiência de trabalho.   Répondre à cette question

Entretien de Jovem Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Grendene (Sobral, Ceará (Brésil)).

de grande importância, demonstra cuidado e respeito com os seus funcionários, e apresenta segurança e confiança para a queles que participam do processo seletivo

• se eu me vejo trabalhando na empresa   1 réponse

Entretien de Técnico Em Informática

Candidat à l'entretien anonyme - Crato, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grendene (Crato, Ceará (Brésil)).

Achei super ótimo pra quem realmente quer a se interessar como eu, quero que muitos jovens sejam como eu busque atrás do seu futuro porque se ficar parado não vem só acha procurando

• O que você achou do processo seletivo   1 réponse

Entretien de Engenheiro De Projetos

Candidat à l'entretien anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grendene (Sobral, Ceará (Brésil)).

Processo com ótimo conteúdo e muito objetivo. Fase inicial com avaliação com apresentação e alinhamento da proposta por RH. Fase seguinte com avaliação técnica independente de idioma e teste de personalidade/competências e fases finais com entrevistas com gestores e parceiros da posição.

• Qual sua experiência em liderança de processos de inovação tecnológica? e como contribuíram/impactaram a sua empresa?   1 réponse

Entretien de Auxiliar De Produção

Employé anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Grendene (Sobral, Ceará (Brésil)).

foi ótimo e bem aproveitosa,por que fez me lembrar de pessoas que foram importante na minha vida profissional e as atividades que eu apresentava

Entretien de Operador De Produção

Candidat à l'entretien anonyme - Farroupilha (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Grendene (Farroupilha (Brésil)).

Foi tranquilo. São feita uma seleção com perguntas basicas, como escolaridade quais os empregos, objeitvos, sobre a familia, e residencia. Feito testes de habilidades e atenção.

• Não achei nenhuma pergunta difícil, muito objetivas, incluindo em contar sobre sua vida e o que pretende alcançar.   Répondre à cette question

Entretien de Promotor De Merchandising

Employé anonyme - Florianópolis, Santa Catarina (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Grendene (Florianópolis, Santa Catarina (Brésil)).

Bem tranquilo, e objetivos e claro nas perguntas ... A única exigência foi ter que abrir uma.conta no Bradesco pois não aceita outro banco não sendo o que pediram... E não pode ser conta salário exigem conta corrente