Questions d'entretiens chez Grupo Boticário | Glassdoor.fr

Questions d'entretiens chez Grupo Boticário

Entretiens chez Grupo Boticário

3,1

Candidat à l'entretien anonyme

Tranquila, descontraída e ao mesmo tempo focada. Apresentado em detalhes da função, oportunidades e projeções. Perguntas sobre passado, presente e futuro profissional mas de forma coerente. Só achei que faltou um pouco mais de interesse nas especializações dentro da área, que constavam no currículum.

• O que você acha sobre iniciar nesta posição e a oportunidade de carreira?   1 réponse

Entretien de Consultor

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foram duas etapas nas quais falei sobre minhas experiências anteriores e fiz uma dinâmica em grupo simulando o processo de vendas e apresentação dos produtos

• Me perguntaram o motivo pelo qual sai do meus empregos anteriores, o motivo de ter escolhido a faculdade que cursei, meus interesses e necessidades no momento   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário.

Mt bom visa mt o desempenho as abilidades q vc tem de como trabalhar em equipe ne de falar em publico se vc é pro ativo tem autonomia etc? mt legal gostei

Entretien de Backoffice

Employé anonyme - Itapetininga (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (Itapetininga (Brésil)).

Bom. Pré seleção por telefone, depois presencial. Entrevista fácil, com prova de raciocínio lógico um pouco difícil. Um bate papo agradável com muitas perguntas voltadas para empresa.

• Comente uma situação na qual marcou sua carreira e pq   1 réponse

Négociation

Sim.

Entretien de Balconista

Candidat à l'entretien anonyme - Itu (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (Itu (Brésil)).

são atencioso, muito transparentes, retorno rápido.Só são muitos candidatos para poucas vagas.E uma ficha muito extensa para preencher.recrutador sem pressa para acabar a entrevista.

Entretien de Balconista

Employé anonyme - Vespasiano (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (Vespasiano (Brésil)).

O processo é bem tranquilo no geral, tem uma breve aprensetacao da empresa, os valores e a história, tem uma dinâmica em grupo bem tranquila

Entretien de Balconista

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)) en novembre 2016.

a primeira uma entrevista com a dona da loja e a gerente, fizemos uma roda e cada um deveria se apresentar, contar suas experiencias, depois algumas perguntas básicas de entrevistas

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Ruim. Mais de um mês e meio para ter um contato da empresa após algumas entrevistas. Divergência de informação, entre as áreas internas e demora no contato na respostas do processo! A empresa faz você repensar se será bom trabalhar em um ambiente tão confuso é desesperador. Você não tem tempo para pensar sobre a proposta e elas não são negociáveis. Se você passou, corra que amanhã eles querem você na empresa, o que é bem difícil de negociar. Entrevista super descontraída e tranquila.

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - São José dos Pinhais (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (São José dos Pinhais (Brésil)).

Péssimo, a empresa faz uma baita campanha de melhor empresa para se trabalhar, melhor empresa de beleza, porém, seus processos de recrutamento e seleção são péssimos, não dão retorno para candidatos que fazem entrevista. Quando você liga perguntando algo sobre o processo, te dão um prazo para responder que não é cumprido. Atrasam para te receber na portaria. Uma verdadeira bagunça.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grupo Boticário (Curitiba (Brésil)) en mai 2019.

Foi muito humanizado, os gestores foram atenciosos e simpáticos, melhor experiencia possível. O processo foi muito leve também e muito focado em perfil, a empresa procura pessoas que se encaixem na cultura da empresa muito mais do que por habilidades técnicas