Questions entretien chez Grupo Petrópolis | Glassdoor.fr

3,0

Entretien de Jovem Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

Entrevista realizada de forma individual e por intermédio de dois recrutadores. Sendo rápida e objetiva, e falando principalmente sobre experiências profissionais anteriores e pretenções para o futuro. Além disso a resposta e feedback foram rápidos.

Entretien de Supervisor De Vendas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2020.

Contato um dia antes, horário agendado e cumprido, informou com antecedência sobre cargo, salário e benefícios, lugar com ergonomia razoável, local limpo, bem arejado, empresa organizada. Todo processo foi rápido, claro e bem objetivo.

Entretien de Lí der de Logí stica

Candidat à l'entretien anonyme - Petrópolis, Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Petrópolis, Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2020.

Processo decepcionante, empresa enviou alguns formulários para preenchimento em casa, após marcou uma entrevista presencial. Minha entrevista foi marcada para as 13:00 e fui chamado apenas às 16:10. Uma vergonha para uma empresa deste porte. Se quer um pedido de desculpas ou alguma justificativa para tanta demora. Ofereceram água pelo menos. No processo ela fez uma breve apresentação da empresa, cerca de 15 minutos, depois foi só aguardar horas e horas para ser chamado. A própria entrevistadora e o Cordenador da área demonstraram cansaço e desinteresse no processo, realmente nunca participei de um processo tão ruim. Pelo nível baixíssimo da entrevista poderia ter feito por Skype, ou ao menos marcassem algum horário que pudessem cumprir. Planta de PETRÓPOLIS - RJ

• Perguntas baseadas 70% no formulário que a empresa envia.
      Perguntas básicas sobre as experiências anteriores, formação, etc...   Répondre à cette question

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - Itapeva, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Itapeva, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Entrevistas por ligação
    Logo após teve a entrevista presencial
    Onde foi pergutado se eu tinha experiência e um breve bate papo pesquisa sobre minha vida e comprovação da experiência onde ligaram para meu antigo chefe confirmando

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - Cabo Frio (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Cabo Frio (Brésil)).

Foi uma entrevista relativamente tranquila, dividida em 2 etapas. Uma com a chefe do RH e a outro com o gerente geral. Perguntas muito bem estruturadas e formuladas. Perguntas sobre você e sua personalidade

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis.

Entrevista por Skype, funcionária sem paciência e não sabia o que esperava de mim nem da área que eu estava indo. Talvez seja característica da empresa. Parece que a selecionadora estava mais preocupada em olhar o celular

Offre acceptée

Processo seletivo normal de um RH, com com entrevistador realizando perguntas sobre o entrevistado é imprevisível neste momento descreve pelo tempo que fiz esta seleção.
    Sugiro sempre o candidato ler um pouco sobre a empresa e guardar as melhores referencias delas e também que o mesmo faça um link dele com a empresa

Entretien de Consultor On Trade

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bate papo com os responsáveis da área. Me prometeram vários itens e não cumpriram. Super desmotivador começar a trabalhar e não ser a é expectativa correta. Não tenho comissionamento, não tenho carro e não tenho liberdade de atuação.

Entretien de Supervisor/Coordenador

Candidat à l'entretien anonyme - Barreiras, Bahia (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Barreiras, Bahia (Brésil)).

Ótimo RH muito humanizado, entrevista primeira etapa provas de conhecimentos de portugues e matematica, essa foi a primeira etapa também teve dinamica e os candidatos ficaram bem a vontade.

Entretien de Analista Administração de vendas sênior

Candidat à l'entretien anonyme - Boituva (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Boituva (Brésil)) en juin 2019.

Processo foi breve, fiquei muito desapontado achei muito amador. Primeiro contato via telefone onde a analista só perguntava sobre "Localidade de residência e salário". Na empresa com gestor tbm foi a mesma coisa só me perguntou onde moro, como iria da minha cidade ate Boituva e quanto queria ganhar acho que o gestor perguntou umas 3x. Em resumo Usaram critério para exclusão do processo que não faziam sentido para posição que era localidade e pretensão salarial. Minha experiencia de 10 anos em empresas no ramo de bebidas não foi questionada. Analise foi localidade e salario esse foi o critério de exclusão. Não deram retorno sobre o processo.

• Onde morava, se não teria problemas para ir ate Boituva? Quanto você quer ganhar, já que você tem qualificação e experiencia.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez