Questions entretien chez Grupo Petrópolis | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Grupo Petrópolis

Entretiens chez Grupo Petrópolis

3,0

Entretien de Consultor

Employé anonyme - Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)).

Rápido, direto, objetivo e preciso. Após passar pelas fases de aptidão e classificação, o processo seletivo foi totalmente direcionado ao gestor da vaga, que de forma direta, analisou, entrevistou e formou parecer.

• O que você faria se ganhasse dez milhões na loteria   1 réponse

Entretien de Anonymous

Employé anonyme - Serra Talhada (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Serra Talhada (Brésil)).

Um otimo processo seletivo onde me sente confortavel para fala agir e tudo mais um processo seletivo diferente de outras empresas onde voce fica relamente tenso

• Perguntas sobre a empresa foi algo legal   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Teresópolis, Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Teresópolis, Rio de Janeiro (Brésil)).

achei bem tranquilo. o processo foi em três etapas onde a 2º e a 3º etapa foi no mesmo dia, a primeira etapa foi uma prova de português e matemática e raciocínio logico, já a segunda etapa foi psicotécnica e a ultima etapa foi entrevista individual com a gerente de RH e o Gerente geral do setor da vaga pretendida

• Você já participou de algum processo seletivo? se sim porque não foi selecionado?   1 réponse

Négociation

O salario já estava estabelecido

Entretien de Trainee

Candidat à l'entretien anonyme - Recife, Pernambuco (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Recife, Pernambuco (Brésil)).

O processo seletivo era padrão é obsoleto. Acredito que dificilmente dessa forma consigam conhecer o perfil dos candidatos para uma boa contratação.

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Muito simples e rápido, prova de Matemática super tranquila, no mesmo dia tive uma entrevista com a responsável pelo RH e o Gerente de vendas.

• Como você se imagina daqui há 5 anos?   1 réponse

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - João Pessoa, Paraíba (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (João Pessoa, Paraíba (Brésil)).

Muito bom o pessoal do RH é muito competente em passar todas os procedimentos e processos que devem ser seguidos dentro do grupo Petrópolis.

• Porque vc quer trabalhar no grupo Petrópolis   1 réponse

Négociation

Não, estava precisando do emprego e nem quis saber o salário

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - Boituva (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Boituva (Brésil)).

E muito bom porem muito demorado as etapas demora muito e se vc nao e aprovado a empresa nao entra em contato com o canditado para falar q a vaga ja foi preenchida

• Se tem filhos .. se pretente ter pq saiu do último emprego   1 réponse

Négociation

Nao aceitei oq eles estqva me oferecendo

Entretien de Supervisor De Vendas

Employé anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Sobral, Ceará (Brésil)).

Foi um processo dividido em três etapas. Onde fui entrevistado pelo RH, onde tive a oportunidade de me apresentar e demonstrar o interesse em trabalhar no Grupo. Depois foi feito entrevista com o gerente comercial e gerente geral, onde foi apresentado as obrigações da função, salário e demonstra do por mim algumas habilidades comerciais.

Entretien de Supervisor De Vendas

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Rio de Janeiro (Brésil)).

Excelente, profissional de RH super preparada, entrevista bem tranquila e dinâmica, empresa com boa proposta de trabalho, pacote de benefícios e salário bem atraente.

• Como você agiria diante de um subordinado que não está produzindo?   1 réponse

Entretien de Analista De Recursos Humanos Pleno

Employé anonyme - Boituva (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Petrópolis (Boituva (Brésil)).

super rapido.

• oportunidades anteriores