Questions entretien chez Intermédica | Glassdoor.fr

Entretiens chez Intermédica

2,5

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi rápido,teve dinâmica. gostei muito entrevistadores ótimos e eu achei fácil. gostei

Já sabia o valor.

Entretien de Recepcionista

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A entrevista é feita em grupo, o que é ruim, pois existem pessoas com dificuldade de falar na frente de tantas pessoas, 3 horas de entrevista mais ou menos, pois vc tem se esperar todo mundo falar, se estiver acima do peso, é praticamente descartado na hora, puro preconceito. É feito dois testes psicológicos, uma redação com o tema acolhimento

• Cite um momento que vc vivenciou Acolhimento no ambiente de trabalho   1 réponse

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

Processo tranquilo e me deram a resposta no mesmo dia. Entrevista nivel normal,perguntas sobre a minha personalidade , entrevista tranqüila. Gostei

Entretien de Enfermeiro

Candidat à l'entretien anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Intermédica (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Rigoroso, muito exigência e pouco retorno financeiro. Muitos candidatos, aceita candidatos sem experiência, que moram longe também. As pessoas não são muito simpáticas.

Entretien de Enfermeiro

Employé anonyme - Guarulhos (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Intermédica (Guarulhos (Brésil)).

rapido, objetivo com uma prova confusa e mal elaborada. Do mais a entrevistadora foi clara e dinamica e a resposta do processo ceio de uma maneira rapida também.

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem fácil . Questões técnicas e terminologia simples . A prova foi Basicamente de maternidade aí perguntaram sobre os tipos de trabalho de parto e mecanismo

Entretien de Técnico Enfermagem

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

2 semanas, prova, entrevista com enfermeiro. Documentação na paulista, coleta de exame na praça da árvore. 3 dias de integração no hospital contratado. Muito bem recebido pela equipe de enfermage.

• Cuidados de enfermagem em picc, cuidados com incubadoras   1 réponse

Entretien de Auxiliar De Enfermagem

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Super tranquilo prova e e seguida a dinâmica e já tive o resultado no mesmo dia e já fui encaminhada para realizar exames no outro dia .logo após entrega de documentos super rápido

Entretien de Auxiliar De Enfermagem

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

muito facil, a prova é especifica do setor que irá atuar, na entrevista com psicologo e com o gestor é muito ligth, fiz prova, entrevista , dinamica tudo no mesmo dia e o resultado tambem no mesmo dia, sai de lá já com data agendada pra levar carteira de trabalho.

Négociation

só fiquei sabendo de salario e beneficio somente depois de passar no processo seletivo.

Entretien de Estágio Em Enfermagem

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Intermédica (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O recrutador informou sobre a vaga e suas atividades para o grupo, pediu a apresentação pessoal de cada um junto com o nome da faculdade.
    Fez perguntas pessoais e o porque de ter escolhido a área da saúde.
    Entregou uma pasta com questões sobre o programa ao qual iriamos trabalhar para que pudéssemos responder.

Négociation

Os benefícios eram vantajosos e o salário condizia para um estudante universitário com a vontade de aprender