Questions entretien Estagiário chez L'Oréal | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez L'Oréal

Entretiens chez L'Oréal

3,1

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à L'Oréal.

Me inscrevi on-line, e após colocar o meu currículo no site fui chamada para uma entrevista presencial. Eram 10 pessoas ao total e durou em média 1h e meia

• Qual produto loreal você mais se identifica, qual seu objetivo de vida, qual maior projeto que você fez na vida acadêmica   Répondre à cette question

Autres avis d'entretien pour L'Oréal

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)) en août 2020.

Processo longo, com questionário, dinâmica e duas entrevistas, mas feitos de maneira rápida, nenhum problema no formato.

Porém, na última etapa, quando é realizado a entrevista com os gestores a realidade real da empresa vem a tona, com falta de respeito ao máximo. No meu caso ambos os gestores se atrasaram, e ambos não queriam estar ali, por vezes rindo na hora da minha fala, me deixando totalmente desconfortável.

Até a entrevista com o RH se tem uma visão da empresa inclusiva, social e que sabe ser diferente, após a entrevista com os gestores parece que todos esses princípios são deixados de lado para uma entrevista engessada, com pessoas que não poderiam se importar menos com isso.

• O que te diferencia dos outros candidatos?   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)) en novembre 2019.

Relativamente tranquilo, com etapas de dinâmica em grupo e entrevista com o gestor. A dinâmica geralmente é em grupo ou em dupla e a entrevista eles te perguntam o que você sabe da empresa e se você conhece alguém que trabalhe nela

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2019.

Depois de algumas etapas online foi feita dinâmica em grupo na sede do Rio de Janeiro. As etapas online consistiam em provas e numa breve entrevista sobre você onde tínhamos que responder 3 perguntas contando o fato com detalhes.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Por mais que tenha sido rápido o processo seletivo (durou menos de um mês), foram 5 etapas, o que tornou cansativo. Não houve prova de Excel, mas teve nivelamento de inglês. A primeira etapa foi em grupo, para montar um case de marketing digital.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Sem dúvidas foi uma das piores entrevistas que já fiz, o recrutador era totalmente rude quando eu tentava tirar minhas dúvidas sobre a vaga que estava concorrendo. Quando perguntei qual era o prazo para contratação ele respondeu "quando acharmos alguém decente". Disse que me daria feedback e até hoje não recebi, enviei um email perguntando se o processo havia terminado e também não obtive resposta. Infelizmente o slogan "beleza para TODOS" não existe. Priorizam determinadas faculdades e pessoas indicadas.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo muito tranquilo e com bastante liberdade. Quem dirigiu o processo soube deixar todos bem a vontade pra tudo fluir naturalmente. Muito legal.

• O que eu mudaria no meu atual trabalho   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

a etapa que eu participei foi a dinâmica de grupo, bem tranquila. Os recrutadores de deixam a vontade. Falam um pouco sobre a empresa e depois dão 3 minutos para cada participante se apresentar. Após isso, é dado um case para ser resolvido.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)) en janvier 2019.

Foi uma dinâmica onde tinham outros 10 candidatos , fui convidado após ter respondido umas perguntas online durante o processo, e segundo eles as respostas bateram com a cultura da empresa.

• no caso primeiramente os candidatos tinham três minutos para contar suas experiencias que já tiveram profissionalmente e logo em seguida a recrutadora pegava algum ponto da sua experiencia e perguntava o que você faria hoje para desempenhar melhor o papel que foi desenvolvido. Logo após teve uma pequena dinâmica, envolvendo os projetos sociais da loreal. No caso a recrutadora explicava como funcionava algum projeto deles lá, e os grupos deveriam propor soluções para o problema.   Répondre à cette question

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Apesar de ter uma cultura francesa, foi uma entrevista bem humana com pessoas bem sensíveis e cuidadosas. Dinâmicas de grupo sem pressões e bem claros quanto aos feedbacks, tanto positivos quanto negativos.

• Por que entrar no mercado de beleza?   1 réponse

Négociation

Não negociei.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez