Questions entretien Estagiário chez L'Oréal | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez L'Oréal

Entretiens chez L'Oréal

3,1

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Por mais que tenha sido rápido o processo seletivo (durou menos de um mês), foram 5 etapas, o que tornou cansativo. Não houve prova de Excel, mas teve nivelamento de inglês. A primeira etapa foi em grupo, para montar um case de marketing digital.

Autres avis d'entretien pour L'Oréal

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Sem dúvidas foi uma das piores entrevistas que já fiz, o recrutador era totalmente rude quando eu tentava tirar minhas dúvidas sobre a vaga que estava concorrendo. Quando perguntei qual era o prazo para contratação ele respondeu "quando acharmos alguém decente". Disse que me daria feedback e até hoje não recebi, enviei um email perguntando se o processo havia terminado e também não obtive resposta. Infelizmente o slogan "beleza para TODOS" não existe. Priorizam determinadas faculdades e pessoas indicadas.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo muito tranquilo e com bastante liberdade. Quem dirigiu o processo soube deixar todos bem a vontade pra tudo fluir naturalmente. Muito legal.

• O que eu mudaria no meu atual trabalho   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

a etapa que eu participei foi a dinâmica de grupo, bem tranquila. Os recrutadores de deixam a vontade. Falam um pouco sobre a empresa e depois dão 3 minutos para cada participante se apresentar. Após isso, é dado um case para ser resolvido.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)) en janvier 2019.

Foi uma dinâmica onde tinham outros 10 candidatos , fui convidado após ter respondido umas perguntas online durante o processo, e segundo eles as respostas bateram com a cultura da empresa.

• no caso primeiramente os candidatos tinham três minutos para contar suas experiencias que já tiveram profissionalmente e logo em seguida a recrutadora pegava algum ponto da sua experiencia e perguntava o que você faria hoje para desempenhar melhor o papel que foi desenvolvido. Logo após teve uma pequena dinâmica, envolvendo os projetos sociais da loreal. No caso a recrutadora explicava como funcionava algum projeto deles lá, e os grupos deveriam propor soluções para o problema.   Répondre à cette question

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Apesar de ter uma cultura francesa, foi uma entrevista bem humana com pessoas bem sensíveis e cuidadosas. Dinâmicas de grupo sem pressões e bem claros quanto aos feedbacks, tanto positivos quanto negativos.

• Por que entrar no mercado de beleza?   1 réponse

Négociation

Não negociei.

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

São três etapas, dinamica, rh e gestor. Em todas as etapas fui muito bem tratada e me apaixonei pela empresa. Na entrevista com o gestor, eram duas pessoas da área que explicaram muito bem o que eu iria fazer se fosse aprovada.

• Porque acha que pode contribuir pra loreal.   1 réponse

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Em geral, simples. Sem grandes dificuldades. Uma apresentação, resolução de case em grupo e apresentação individual. Ser educado é fundamental!

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à L'Oréal (Rio de Janeiro (Brésil)).

A dinâmica foi interessante. Fomos divididos em 2 grupos de 5 pessoas, onde houve a resolução de case. No entanto, não foi avaliada nossa interação na resolução, apenas a apresentação do case.

• No que você mais se identifica com a L'Oréal?   1 réponse

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

Reecebi um email para levar um case, apresentado de forma criativa, a qual deixaram em aberto. Tinha cerca de 12 pessoas em uma sala com telão e 3 funcionarioas do RH. O clima foi bastante descontraído e a estagiária era ótima, conduziu o processo muito bem.

• não houve perguntas pois foi apresentação do case e rápida apresentação pessoal. cada uma ia à frente para apresentação do trabalho feito.   Répondre à cette question