Questions d'entretien chez Liq

Mis à jour le Sep 10, 2021

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 355 entretiens sur plus de 355

2.5
Moyen
DifficileMoyenFacile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Liq

Entrevista online, através de um vídeo, deixa o candidato bem mais confortável por ser no ambiente da sua casa e você pode repetir a entrevista caso seu vídeo não tenha ficado do jeito que você queria!

Questions d'entretien
  • Fale mais sobre você, se já tem experiência na área e etc
    Répondre à la question

Candidat à l'entretien anonyme

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé J'ai passé un entretien chez Liq en Aug 2021

Foi tudo on-line o que facilita muito e também foi bem rápido. Gostei muito, pois achei bem pratico. As provas são bem elaboraras também . A empresa está de parabéns

Candidat anonyme à un entretien, Salvador, Bahia

J'ai passé un entretien chez Liq (Salvador, Bahia) en Aug 2021

Prova de português, matemática e informática. Entrevista completamente online. Porém o processo é um pouco demorado. Fiz a entrevista e só tive resposta um mês depois. Já enviei os documentos, mas ainda não fui chamada para realizar os exames.

Employé anonyme, São Paulo,

Entretien moyen

Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Liq (São Paulo, )

4 etapas sendo elas, teste de conhecimentos gerais, teste de habilidade, dinâmica em grupo e dinâmica em grupo com os que foram aprovados na entrevista, passando somente os restantes das informações da vaga.

Employé anonyme, Salvador, Bahia

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 semaines. J'ai passé un entretien chez Liq (Salvador, Bahia) en Jul 2021

Nada complicado, porém um pouco demorado . Fiz o teste e a entrevista por vídeo em um mês e somente no próximo mês tive respostas . (Fiz processo online) Teste , depois entrevista por vídeo e agora o formulário de admissão

• Português/matemática e informática Raciocínio lógico

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Aucune offre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien chez Liq (São Paulo, ) en Jun 2021

Muito vago, só pediram para responder um questionário e gravar um vídeo mandam um e-mail para realizar os teste ,assim q realiza te mandam outro para outro teste depois um para fazer a vídeo entrevista, fica no aguardo de uma resposta

Offre acceptée

J'ai passé un entretien chez Liq

Eu já era funcionário, por isso não fiz entrevista, apenas fui realocado. Transferência interna mesmo, nem necessidade de entrevista. Porém acredito que eles enviem uma proposta e agendem uma entrevista com o candidato, como é o procedimento padão.

Entretien moyen

J'ai postulé via une autre source. J'ai passé un entretien chez Liq

Foram aplicados testes de informática, matemática básica, português e dicção. Passei e recebi uma carta de encaminhamento, levei meus documentos e semanas depois me chamaram para fazer o exame admissional.

3 personnes ont trouvé ce retour d'entretien utile

Employé anonyme, João Pessoa,

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Liq (João Pessoa, ) en Mar 2021

Rápido e online por meio de perguntas de português e matemática com um tempo limite e com perguntas sobre a nova gramática,perguntas fáceis porém,pouco tempo pra responder. E foi isso,não tem mais o que falar,foi uma entrevista rápida .

1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile

Candidat à l'entretien anonyme

Aucune offre

O processo foi rápido e a empresa parece não estar apta a receber funcionários qualificados. Tenho certeza que me saí bem nos testes, tenho boa oratória e ainda assim fui desclassificada.

Questions d'entretien
  • Você tem um filho? Com quem ele vai ficar caso você venha a ser aprovada na seleção?
1 - 10 sur 355 Entretiens
Flux RSS</>Intégrer

Vous travaillez chez Liq ? Partagez votre expérience !

Liq logo
ou