Questions entretien chez Lojas Americanas | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Lojas Americanas

Entretiens chez Lojas Americanas

2,7

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas.

Processo longo de quatro entrevistas por skype, com o recursos humanos, coordenadores distritais e regionais e por último o gestor, com duração de terês meses e pausas longas entre uma entrevista e outra.

Candidat à l'entretien anonyme

Prova de portugues e matemática, depois espera eles corrigirem a prova, eles selecionam quem passou para a entrevista e marcam um dia para voltar. Marcam a data para uma semana depois ou as vezes para o mesmo dia se o recrutador estiver no RH.

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas.

O processo seletivo foi rápido, simples e objetivo. Entrevista individual foi fácil, com provas somente online. Perguntas comuns de toda entrevista, sem muita surpresa. Gostei muito, estão de parabéns pela eficiência.

Entretien de Auxiliar De Loja

Employé anonyme - Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)).

Fácil, primeiro a prova, segunda entrevista com a gestora e depois com o gerente , depois foi só esperar ligarem. Perguntas de português e matemática, já sai com o resultado.

• Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.   2 Réponses

Entretien de Auxiliar De Loja

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas (Rio de Janeiro (Brésil)) en février 2020.

Fiz prova de português e matemática, passei e agendaram uma entrevista com o Rh. A entrevista foi uma semana depois, passei também, e agora estou esperando me ligarem para fazer a entrevista com o gerente.

• Você conhece alguém que já trabalhou na nossa empresa ?   1 réponse

Entretien de Jovem Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas.

foi tranquilo, pergunta sobre hórario que vc pode trabalhar, coisas que voce irá fazer, com quem vc mora, a profissão de cada um, porque vc se identifica com a vaga

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Uberlândia (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas (Uberlândia (Brésil)) en janvier 2020.

A primeira entrevista, com o time de Gente, durou cerca de 40 minutos e foi bem tranquila. Perguntas já esperadas e nenhuma surpresa.
    A segunda entrevista, com os Gestores, durou cerca de 10 minutos e foi bem diferente do esperado. Não fizeram nenhuma pergunta típica de entrevista, e focaram mais na minha vida acadêmica e profissional.

• Por que você se interessou pelo Programa de Estágio das Lojas Americanas?
      Por que você se interessou pelo Varejo?
      Como você lida com opiniões diferentes da sua?
      Discorra sobre sua trajetória acadêmica.
      Com quais disciplinas do seu curso você mais se identificou?
      O que você espera do Programa de Estágio?
      O que você achou do Processo Seletivo até agora?
      Onde você se vê daqui a 05 anos?
      Quais são seus objetivos profissionais?   Répondre à cette question

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme

Preencher uma ficha, e também teve uma Prova de português e matemática muito fácil e se passar é agendado para uma entrevista com o RH uma ou duas semanas depois da prova. O resultado se passou na prova ou não sai na hora.

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas en janvier 2020.

Ainda estou em processo, primeiro prova de português e matemática, avisam na hora se passou e marcan entrevista com RH para 15 días apos, se passar nessa entrevista vai a próxima fase que é entrevista com o gerente da loja, também avisam na hora se passou. No meu caso passei e estou aguardando a ligação pra entrevista com gerente da loja

Entretien de Promotor De Loja

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Entrevista com gerente, prova de português e matemática. Fui indicado e fiz uma entrevista na Paulista com o gerente e depois na unidade da rua São Bento com outra pessoa, lá também fiz a prova que tinham 20 questões, 10 de português e 10 de matemática, sendo a prova toda múltipla escolha.