Questions entretien Estagiário chez MODEC | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez MODEC

Entretiens chez MODEC

3,3

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à MODEC en septembre 2019.

A recrutadora ligou e fizemos uma breve entrevista por telefone na qual meu inglês foi testado. Nesta mesma ligação me chamou para uma entrevista presencial no dia seguinte. A entrevista fluiu bem e no final me chamou para a entrevista com a gestão no final daquela semana.
A entrevista com a gestão foi extremamente antiprofissional: focaram muito no pessoal e disseram de maneira bem explícita que eu não sabia o que estava fazendo da minha vida. Saí de lá me sentindo horrível.
Disseram que entrariam em contato com o Feedback e, obviamente, não o fizeram. Entrei em contato por e-mail e nunca obtive uma resposta.
Foi um dos piores processos do qual participei.

Autres avis d'entretien pour MODEC

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à MODEC (Rio de Janeiro (Brésil)).

Boa entrevista, com perguntas pertinentes, sem pegadinhas e de fato com o intuito de conhecer melhor a pessoa e a profissional, com maior ênfase na utilização do inglês.

• Qual motivo te fez escolher esta profissão?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à MODEC (Santos, São Paulo (Brésil)).

As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.