Questions entretien chez Marcenaria Tradição | Glassdoor.fr

3,0

Entretiens pour les meilleurs postes chez Marcenaria Tradição

Voir plus

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Marcenaria Tradição (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

Foi bacana, o gestor interagiu deixou me a vontade e fez bastante perguntas. Falou muito da Empresa, perguntou de tudo até sobre cidade que já morei.

Entretien de Lixador

Employé anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Marcenaria Tradição (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Meu maior aprendizado foi que devemos trabalhar em equipe para fazer um bom serviço para nao ficar repitindo a mesma coisa e entregar um trabalho bem feito

Entretien de Meio Oficial De Marceneiro

Employé anonyme - Guarulhos (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Marcenaria Tradição (Guarulhos (Brésil)).

Bom eles já me conheciam então foi tranquilo,assim consegui entrar e fui aprendendo muito mais como eles sabiam que eu sabia fazer algumas coisas me chamaram e fiz um teste básico e fiquei trabalhando