Questions entretien Advogado Júnior chez Mattos Filho | Glassdoor.fr

Entretiens chez Mattos Filho

3,3

Utile (7)

Entretien de Advogado Júnior

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Difícil, mas dentro do normal. Recrutadores atenciosos e respeitosos, perguntas e procedimentos dentro da normalizada (prova de português, prova de inglês, entrevista com RH, advogados e sócios).

Autres avis d'entretien pour Mattos Filho

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho.

Fiz entrevista com o profissional do RH, que me perguntou sobre a minha personalidade e experiências anteriores. Depois conversei com o sócio da área, que me explicou como funcionava o escritório. Ainda, fiz prova de inglês e uma redação em português.

Entretien de Advogado Júnior

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (Brasilia, Federal District (Brésil)) en mai 2019.

Processo extremamente demorado e desorganizado. RH muito ruim e mal preparado, as informações eram desencontradas e nunca se sabia qual era o andamento correto do processo seletivo. Me senti humilhado enquanto pessoa e profissional pela forma HORROROSA que fui tratado. Tive uma entrevista por skype, provas inglês/português e entrevista com a sócia. As entrevistas foram normais, perguntas mais focadas na sua personalidade e carreira profissional.