Questions entretien chez Mattos Filho | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Mattos Filho

Entretiens chez Mattos Filho

3,4

Entretien de Jovem Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (Rio de Janeiro (Brésil)).

Recepção muito boa, ambiente confortável o processo foi uma dinâmica em grupo com apresentação pessoal, em seguida uma atividade em grupo para elaborar um problema e mostrar uma solução e uma redação, após essa fase tinham entrevistas individuais

• Se você pudesse mudar algo no ambiente que frequenta o que seria?   1 réponse

Entretien de Analista De Recrutamento E Seleção

Candidat à l'entretien anonyme - Coronel João Sá (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (Coronel João Sá (Brésil)) en mars 2019.

Foram realizadas duas entrevistas, sendo a primeira com a coordenadora e a segunda com a gestora. Apenas as perguntas padrão e uma conversa sobre perspectivas e experiências.
    Apesar de ter ficado entre os dois finalistas, não recebi nenhum retorno sobre o processo seletivo.

Entretien de Advogado Júnior

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho.

Fiz entrevista com o profissional do RH, que me perguntou sobre a minha personalidade e experiências anteriores. Depois conversei com o sócio da área, que me explicou como funcionava o escritório. Ainda, fiz prova de inglês e uma redação em português.

Entretien de Advogado Júnior I

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

o processo seletivo foi feito em etapas, o RH demonstrou-se bem estruturado apesar da demora, foram feitas duas entrevistas, a primeira de bate papo e a segunda de prova. Na primeira entrevista foi direcionada ao conhecimento do candidato e na segunda conhecimento técnico com provas.

Entretien de Analista Júnior

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Resposta rápido para as próximas etapas e para o resultado final. Possui uma prova de inglês bem simples com redação e outra de português mas que nem sempre interferem no resultado.

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo com 3 etapas
    1. Consultoria de recrutamento
    2. Entrevista com Atração e Seleção + teste de inglês
    3. Teste comportamental
    4. Entrevista com o gestor

Entretien de Estagiário

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo envolve muitas etapas, o que o torna demorado e cansativo - no meu caso, foram 3 meses de duração. Por outro lado, considerando o grande número de candidatos, o método parece eficiente me filtrar aqueles que mais se identificam com o perfil do escritório.

• Atualmente, quem você diria ser a pessoa que mais se orgulha de você e por qual motivo?   1 réponse

Entretien de Analista De Marketing Pleno

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2018.

O processo era rápido. Fui em um dia para falar com o RH e no mesmo dia já fiz uma prova (Redação em ingl e port + testes em inglês). No dia seguinte fiz a prova oral em inglês.
    Perguntas da parte com RH muito simples e comuns, buscam entender a sua experiência atual.
    Não me deram retorno e depois me contataram para outra vaga. A vaga que concorri não foi preenchida pois mudaram o escopo da mesma

• Você se sente preparada para lidar com os advogados? No sentido de precisar deles para fazer a parte de planejamento de marketing do escritório.   Répondre à cette question

Entretien de ESTÁGIO

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito longo e com demora no fornecimento do feedback. As funcionárias sempre foram simpáticas, entretanto, acredito que muitas entrevistas poderiam encurtadas; achei desnecessário varias fases.

• Perguntas a respeito da reforma trabalhistas e assuntos em debates da época.   1 réponse

Entretien de Analista De Planejamento Financeiro Júnior

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo consistia de 2 etapas.

Primeira etapa conversa com RH, prova de Inglês com case e redação em português; A funcionária do RH super atenciosa, mas não deu muitas informações sobre a vaga, falou mais sobre a empresa e o quanto eles vem crescendo no mercado.

• O que eu não gostaria de encontrar na Mattos Filho?   1 réponse

Voir ce que des salariés chez Mattos Filho disent

StarStarStarStarStar   Assistente Administrativo actuel à São Paulo, São Paulo (Brésil)

Avantages: “Ótimos benefícios, cursos e treinamentos mensais.”“Ótimos benefícios, cursos e treinamentos mensais.” – Avis complet