Questions entretien chez Mattos Filho | Glassdoor.fr

Entretiens chez Mattos Filho

3,4

Entretien de Advogado Pleno

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo que participei disse respeito ao cargo de estagiário. Condizente com o mercado, foi avaliada a escrita bem como o conhecimento na língua inglesa

Négociation

Não. Era estagiária

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +5 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo muito extenso, com varias fases, que incluem prova em inglês e português, entrevistas em Portugues e inglês, e entrevista com os advogados. Ocorreu de precisar ir ao escritório mais de uma vez pois nem todos os advogados estavam presentes no dia da entrevista.
    Como tiveram muitos candidatos, eles demoraram a dar retorno e quando entravam em contato marcavam as próximas fases para o dia seguinte ou depois.
    Em todos as fases é informado que a carga horária do escritório é intensa.

• O que você gosta de fazer no seu tempo livre?   1 réponse

Entretien de Advogado Júnior

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Difícil, mas dentro do normal. Recrutadores atenciosos e respeitosos, perguntas e procedimentos dentro da normalizada (prova de português, prova de inglês, entrevista com RH, advogados e sócios).

Entretien de Secretária

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Mattos Filho.

Tranquilo. Hoje eles estão com uma exigência muito maior. Mas as pessoas do RH são despreparadas

Entretien de Paralegal

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo para a posição que concorri era simples, porém bem criterioso, se dividia em cinco etapas: entrevista com o RH, redação com tema livre, entrevista com o(a) Gestor(a) da área que se destina a contratação, entrevista com psicologo(a) e por fim, entrevista com o diretor da área a que se destina a contratação.

• Na primeira etapa, me foi perguntado a respeito da minha tragetória profissional, do motivo pelo qual eu havia escolhido o curso de direito, o motivo de eu querer sair do meu emprego atual, o motivo deu eu ter saido dos meus empregos anteriores, qual era a minha perspectiva para o meu futuro profissional, qual meu maior defeito e qualidade. A Redação era de tema livre. Já a etapa com entrevista com o gestor da área, eu mais ouvi do que falei, fiz in tervenções pontuais para manter a interação, pois o gestor estava me explicando como a organização funcionava. só fui até essa etapa.   1 réponse

Entretien de Analista De Suporte Júnior

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Simples, parece que fez pouco caso da entrevista, mesmo eu falando o que fazia na outra empresa e das minhas experiência como suporte, o RH simplesmente disse que me retornaria, mas não retornou sendo positivo ou negativo

• "o Que vce fazia que o seu chefe não gostava" ?   1 réponse

Entretien de Auxiliar Jurídico

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo justo, mais como um bate-papo, tanto com o Recursos Humanos, quanto com o gestor da área, no entanto demoram muito para dar o feedback, de modo que os candidatos ficam extremamente ansiosos pela resposta da empresa que não diz nem que "sim", nem que "não".

• Responder o porquê de querer trabalhar na empresa.   1 réponse

Entretien de Analista De Atração E Seleção

O a entrevista foi bacana. Fui bem recebida pela Analista que fez de tudo para tornar a entrevista mais leve e descontraída. A única coisa que ficou a desejar foi a falta de feedback do processo.

• O que você espera e o que menos espera encontrar em seu ambiente de trabalho?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Excelente. A entrevista mede diversas áreas do conhecimento que possuem ligação imprescindível com o direito, pó exemplo, o conhecimento de lógica, a expressão oral e o inglês jurídico

• Sobre casos práticos: o que voce faria na situação?   1 réponse

Entretien de Estagiário Jurídico

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (Rio de Janeiro (Brésil)).

Razoável e equilibrado. Fomos entrevistados pela responsável pelo RH, uma moça bastante gentil, que explicou com slides como funciona o escritório e suas práticas. Perguntou sobre cada candidato e depois fez um case study

Voir ce que des salariés chez Mattos Filho disent

StarStarStarStarStar   Ancien Employé anonyme à Rio de Janeiro (Brésil)

Avantages: “Dinheiro, dinheiro, benéficios, dinheiro.”“Dinheiro, dinheiro, benéficios, dinheiro.” – Avis complet