Questions entretien chez Mattos Filho | Glassdoor.fr

Questions entretien chez Mattos Filho

Entretiens chez Mattos Filho

3,4

Entretien de Auxiliar Jurídico

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo super dinâmico, equipe do RH totalmente preparada e o ambiente super agradável, me senti bem a vontade durante a dinâmica. O processo consistiu em dinâmica em grupo com case, teste em inglês, redação em português e inglês, tendo na ultima fase a entrevista com o sócio.

Entretien de Estágio Jurídico

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (Rio de Janeiro (Brésil)) en novembre 2019.

Foi feita uma dinâmica de grupos onde se perguntava de conhecimentos prévios sobre a empresa e seus programas, além de uma apresentação pessoal. Depois, houve uma atividade em que deveriamos ordenar problemas (falta de água, falta de médicos, falta de lei etc) em ordem decrescente e justificar a escolha. As provas de português e inglês foram realizadas online.

• Fale de uma situação em que a atividade em conjunto das pessoas foi essencial para resolver um problema.   Répondre à cette question

Entretien de Assistente Executiva Bilíngue

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Bate papo descontraído, conhecem um pouco de você e você conhece a empresa. Perguntas inusitadas, como por exemplo site algum feedback ruim que já teve. Você sai de lá com a sensação de ter sido esmagado, mas que conseguiu a vaga. Redação em inglês voltada para área de marketing e mercados...vaga de secretária, achei muito restrito o tema e dificil de desenvolver 200 palavras sobre isso.

Voir ce que des salariés chez Mattos Filho disent

1 personne a trouvé cela utile

StarStarStarStarStar   Analista De Faturamento actuel à São Paulo, São Paulo (Brésil)

Avantages: “Empresa que oferece ótimos benefícios, se equipara até a bancos.”“Empresa que oferece ótimos benefícios, se equipara até a bancos.” – Avis complet