Questions entretien Atendente chez McDonald's | Glassdoor.fr

Questions entretien Atendente chez McDonald's

Entretiens chez McDonald's

2,3

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à McDonald's (Curitiba (Brésil)) en novembre 2019.

Marquei entrevista pelo telefone no mesmo dia.

Foi no próprio restaurante, demorou um pouco mais que o esperado e fiquei um pouco confusa. Preenchi uma ficha e fiz entrevista, foi super tranquila o gerente super educado, disse que havia gostado de mim. Infelizmente ele usou à famosa frase "vamos te ligar" Estou aguardando ainda. (Acho que não vai rs...)

Não me retornaram, tive que ligar pra saber e o gerente não quis nem atender kk...

• O que você gosta de fazer nas horas vagas?   1 réponse

Autres avis d'entretien pour McDonald's

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Paranaguá (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à McDonald's (Paranaguá (Brésil)).

Foi tranquilo,qualquer um com vontade de crescer e com forca de vontade consegui o emprego até pq ele em si não exige que vc tenha conhecimentos técnicos...A empresa tem treina e te ensina como uma grande escola

• Se eu fosse uma animal qual eu seria   1 réponse

Sem negociação

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Osasco (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à McDonald's (Osasco (Brésil)).

Após entregar o currículo no restaurante fui selecionada para o processo onde o gerente fazia várias perguntas sobre a minha vida, não demorou muito ele me ligou pedindo para eu ir pegar um papel com a relação de documentos.

• Onde mora, quantos anos, mora com quem, pretensão salarial, o que gosta de fazer, o que quer cursar, disponibilidade de horário   Répondre à cette question

Candidat à l'entretien anonyme
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à McDonald's.

processo seletivo fácil
    me candidatei pessoalmente tinha umas dez pessoas para entré vista quase todas passaram alguns recusaram pelo sala rio baixo

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - Peruíbe (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à McDonald's (Peruíbe (Brésil)).

Achei razoável, tinha apenas que responder um questionário com algumas questões pessoais, e dá uma nota de 0 a 10 em certas habilidades que vc possui.

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Indaiatuba (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à McDonald's (Indaiatuba (Brésil)).

De Boa perguntas bem simples se esforçando não é difícil de passar na entrevista ótimo lugar para dar oportunidade a quem não tem experiência poucas exigências

• Por que vc quer trabalhar no mc Donald   1 réponse

Sim

Entretien de Atendente

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à McDonald's (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

ótimo, porem não fui selecionada...
    estou em busca de um primeiro emprego já faz uns 7 meses, tudo o que mais queria era trabalhar la com toda a equipe.

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à McDonald's (Salvador, Bahia (Brésil)).

Fácil, foi apenas um diálogo com o gerente geral no qual ele perguntou sobre a locomoção até o trabalho, minhas expectativas com a experiência na empresa e com o salário, minha disponibilidade de horário.

• Qual sua expectativa em relação ao salário?   1 réponse

Négociation

Ele apenas esclareceu horários e regras da empresa, como a cooltura de serviço.

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à McDonald's (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

No principio achei que fosse para ganhar um salário, então quando passei para segunda fase queriam que eu trabalhasse 4 dias da semana por 500 reais.

• Não seria um salário e sim 500 reais, se eu aceitaria   1 réponse

Entretien de Atendente

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à McDonald's (Curitiba (Brésil)).

Gerente muito atencioso, explicou todos os detalhes da vaga, e as funções que seriam trabalhadas no tempo de experiência, informou horários e o funcionamento da empresa.

Não. Salários fixos e benefício