Questions entretien Estagiário chez Medley (Brazil) | Glassdoor.fr

Questions entretien Estagiário chez Medley (Brazil)

Entretiens chez Medley (Brazil)

2,6

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo um pouco desorganizado, não exigiram quase nada na dinâmica e não tinha uma pessoa sempre presente para avaliar o grupo na hora das discussões. Senti falta de alinhamento do pessoal do RH com os gestores.

• Eles pedem para você se descrever em 3 min, incluindo ponto como dados pessoais, currículo, informações adicionais, hobbie e pontos fortes.   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Medley (Brazil)

Entretien de Estagiário

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Acho que podia ser melhor, mais individualizado e mais voltado pra parte intelectual. Foram muitos participantes ao meu ver, e cada pessoa teve pouco tempo pra se expressar.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Muito abstrato, sem feedback. Participamos de uma dinâmica de grupo que ocorreu logo após a apresentação individual. Após estas etapas, os escolhidos foram encaminhados para entrevista com o gestor enquanto outros foram dispensados imediatamente.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

Achei o processo muito maçante, ocorreu foi das 08h-17h, e não tivemos almoço, apenas alguns lanches. Não houve nenhum feedback para quem não passou. Achei tudo muito corrido.

• As perguntas foram muito variadas, dependendo do gestor, alguns focavam em perguntas clássicas, como "Quais seus pontos fracos" e outros eram mais modernos, como "Quais seus hobbies, o que te motiva...".   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

Processo seletivo foi realizado de forma presencial, durou apenas a parte da manhã, mas foi disponibilizado coffe break, apesar de atraso para iniciar

• Como eu lidava quando projetos não caminhavam como o esperado   1 réponse